fbpx
Coisas que toda noiva esquece no dia do SIM

Coisas que toda noiva esquece no dia do SIM

 

O post de hoje traz algumas situações que parecem óbvias, mas acreditem, as noivas acabam esquecendo de fazer. Também não é para menos, a cabeça está com um turbilhão de coisas, a noiva tremendo da cabeça aos pés por tanta ansiedade. Os sonhos começando a se materializar naquele momento, a  preocupação para que nada saia errado é o que domina e a vontade quase que incontrolável de dizer SIM já não aguenta mais tanta espera. Só que, antes de tudo vocês precisam tomar conhecimento que existem algumas coisinhas básicas com as quais devem se preocupar antes de ir para a cerimônia do seu casório, pois caso contrário,elas pode trazer situações bem incômodas!

Por já ter passado por algumas experiências compartilho com vocês algumas dicas preciosas:

1) Vá ao banheiro!

Já aconteceu algumas vezes, quando eu estava fazendo cobertura EDS ao vivo, de sair correndo desesperada para ajudar as noivinhas que precisavam fazer “pipi” antes de subir ao altar. Imaginem a cena: a noiva toda pronta, maquiada, cabelo arrumado e uma porção de tecido por baixo do vestido e uma vontade tremenda de ir ao banheiro. Uma delas, inclusive, a cerimonialista não queria deixar que ela fosse, mas a noivinha bateu o pé e disse que só ia entrar na igreja depois que ela atendesse o seu pedido. Fui lá, conversei com o cerimonial e levamos a coitada para o banheiro. Portanto meninas, não esqueçam!!

2) Coma.

É uma situação muuuuito comum entre as noivas. Com tanta coisa para curtir durante a festa elas acabam esquecendo de comer aquele cardápio MARAVILHOSO que escolheu para o seu SIM. Você passou tanto tempo preocupada com seus convidados, com o que seria servido para eles (e invcestiu tanto nesse item), que merece aproveitá-lo ao máximo, concorda? Algum cerimoniais (na verdade a maioria deles) separam um pouco de tudo para você comer antes de curtir a festa, mas muitas noivas relutam em comer… Mas pense que é uma coisa muito importante a se fazer, principalmente se você for ingerir bebida alcóolica. Beber de estômago vazio é uma péssima ideia, além de fazer mal pode te deixar bêbada super rápido. Por isso, coma!

3) Retoque a make.

Você vai beijar o noivo e muito provavelmente suar durante a cerimônia. Depois vai comer, beber etc. Então, antes de entrar de fato para a festa dê uma olhada no visual e retoque nem que seja o batom. É um momento em que você está se preparando para falar com os convidados e continuar tirando muitas fotos, então é bom DIVAR, né?

4) Tenha um sapato confortável para um plano B.

Você não sabe como será passar a noite inteira com o sapato que você escolheu para o dia do seu SIM, afinal você não usou ele antes, não é mesmo?! O conjunto da obra pode se tornar desconfortável, vestido (na maioria das vezes com muito volume), véu, grinalda e o sapato lá apertando não vai te deixar nem um pouco confortável.

5) Curta cada minuto da sua festa como se não houvesse amanhã.

Talvez você tenha passado anos da sua vida planejando cada detalhe do seu grande dia. E saiba, quando ele chega passa muuuuuuuuito rápido! Então curta mesmo tudo que você contratou, seus convidados, dance e se divirta. Seja feliz, afinal uma nova etapa se inicia a partir daí.

Beijos,

Naty.

 

Post escrito pela blogueira convidada Nathália Cansanção Prioli, do blog Eu Disse Sim.

 

 

8 coisas que não podem faltar no seu casamento
O charme de se casar na praia e no outono

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias