Incrível. Quando a gente coloca amor em tudo que a gente faz, Deus nos dá infinitamente mais. Foi assim o chá de lingerie da Guiga. Em todo os momentos da organização ela só pensava na experiência das suas convidadas. “Será que elas vão gostar”, “Eu quero que elas se divirtam, sabe”. Pensando na gente desse jeito, o resultado só poderia ser o melhor. A Guiga conseguiu muitos sorrisos, um ambiente agradável e presentes maravilhosos.
Guiga, querida! Todas nós nos divertimos muito. Deu um trabalhinho, é verdade, mas incorporamos a sua filosofia e fizemos tudo com muito amor e muito carinho. Nem vimos o tempo passar…
A Guiga não é uma mulher tradicional, ela tímida mas ousada. É amorosa, mas muito racional. Sendo assim, ela decidiu que iria inovar no chá de lingerie. “Nada de sujeira ou vergonha!”. Por isso, escolheu um lugar neutro: reservado, mas público. Nós ficamos confortáveis e a noiva segura: protegida do “experimenta, experimenta!!”. Chamou as amigas e as mulheres da família. Não deixou ninguém de fora e foi ótimo ter várias gerações no mesmo chá. Uma troca de experiências sensacional, de ambos os lados.
A primeira atividade do dia foi uma aula de Pole Dance e sensualidade (ui) e depois tivemos uma reunião gostosa e divertida num barzinho na Vila Madalena. Veja as fotos…
Guiga, obrigada por me deixar fazer parte desse dia tão divertido.
Ficha Técnica:
Aula de Pole Dance: Academia Dança e Movimento – próx. ao metrô Santa Cruz
Bar: Genuíno – na Vila Mariana
Decoração: Camila Bicudo, Maria Lúcia (minha sogra), Mira Melke (eu) e Soraia
Guloseimas: Providenciadas pela família
Planejamento e Brincadeiras: Marcella Lobo e Mira Melke.