fbpx

{Chá de Fraldas} Pedro ♥

Bom dia pessoas lindas!

Que amamos falar sobre casamento, isso ninguém duvida! Mas de algum tempo pra cá, o assunto maternidade, está me chamando muito atenção (claro que para mim, não agora)  que por sua vez, está ligadinho com o casamento (Família). Tenho recebido várias sugestões de leitoras do blog, que já entraram para o time das casadinhas, para mostrar inspirações e sonhos de mamãe e papai.

Por isso, pela primeira vez, hoje o blog recebe com muito carinho o chá de fraldas do ♥ Pedro ♥

Muito fofo, com direito a relato da mamãe Natalia e muito mais!

Olá meninas, tudo bem?

Estou aqui super feliz por ter a oportunidade de estar compartilhando  com você esse momento super especial da minha vida, a maternidade… e como vocês já sabem depois de casadas pensamos nos “filhotes”… sou casada há sete anos e o nosso baby, o Pedro foi uma bela surpresa que Deus preparou pra mim e para o Lucas (meu esposo). Estávamos adiando por mais um tempo essa questão de ter filhos, mas nada melhor que Deus para decidir a melhor época para isso ou qualquer outra coisa acontecer.
Eu mesma coloquei a mão na massa e fiz tudo com muito amor e dedicação (claro, rs).

O chá aconteceu no dia  07/12/2013 , tudo preparado com muito amor e carinho…

eu (mamãe) organizei todos os detalhes, claro que na hora de colocar em prática precisei da ajuda de grandes profissionais e  parentes, escolhi e elaborei o texto dos convites (que foram caixinhas de fraldas da Pampers, recheada de bis), personalizei e decorei  todos os cantinhos e fiz com que cada detalhe se realizasse em sonho ou seria o contrário? (rs).
A área externa foi toda montada e desmontada, rs… por causa da chuva (e que chuva) foi uma pena… mas nada estragou esse momento, lindo!!!

Fizemos algumas brincadeiras, e elas foram:

Palavras proibidas
Conselho do coração
Quem é esse bebe (cada convidado enviava uma foto que quando era bebe e eu e o futuro papai tínhamos que adivinhar, se não pagávamos micos)

Também deixei a disposição dos convidados um body para escrever uma mensagem de boas vindas para o Pedro.
Aproveitei e fiz alguns videos  (preparativos) para as mamães que estão vivendo um momento como o meu, e compartilhei com elas, toda a organização do chá no youtube… fiz os pompons, as bandejas, fraldinhas… fiz questão de fazer tudo ou quase tudo porque as comidinhas ficaram por conta das minhas tias e do buffet chocolate e cia.

Espero que gostem, beijos.

Adorei essa ideia!

Com carinho, a Natalia fez um registro detalhado, de como tudo aconteceu  Vejam aqui
Querida, obrigada por compartilhar esse momento tão lindo e abençoado! Amei tudo. Fica aqui o convite para mostrar muito mais fofurinhas do Pedro. Que ele venha com muita saúde.
Quem fez?

Decoração: Futura mamãe (euzinha, rs)
Convites: Monica Pereira
Buffet: Chocolate Cia
Bolo Fake:  Miria Rodrigues
Fotografia:  Louizy Costa e convidados.

Meu checklist
Doillies, ou papel rendado, para decorar a sua festa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias