fbpx

Chá ♥ Lidia

O chá da Lidia aconteceu em Belém do Pará e foi todo inspirado no Romero Britto! Foi a primeira vez que vi uma decoração com esse tema e me encantou! A mistura de cores e estampas deixou tudo bem alegre, como todo chá deveria ser! ♥
A família da Lidia a ajudou a preparar tudo com o maior carinho e assim como tudo que se faz com amor, o resultado só poderia ser um: sucesso total!
Vejam as fotos e se inspirem com esse tema!

“Chamo-me Lidia, nasci e resido em Belém do Pará e tenho 26 anos.fiquei noiva no dia 6 de maio de 2013 e Desde então acompanho o blog assiduamente! O noivado tem sido uma experiência incrível, e dentre as maiores lições que tenho vivenciado, preciso confessar:eu não tinha noção do quanto sou amada!


Assim como muitas noivas, tivemos problemas com orçamento da festa (minha história é longa e o que posso adiantar é que sou universitária e não posso contribuir financeiramente com a festa),e para conter despesas resolvemos que não faríamos chá de panela. Sabendo disso, minhas tias e primas se reuniram e resolveram me presentear com o chá. Minha tia Maria Lúcia, foi categórica ao falar:” se a mamãe (minha avó que faleceu,1 mês depois que comecei a namorar com o Davi,em 2005), iria querer fazer o chá da Lidia, então iremos fazer!

Minhas tias me deram o buffet  divino da MS eventos, o bolo delicioso da Ellyana Santiago e o aluguel do salão de festas do prédio de uma de minhas madrinhas.Para completar a chuva de bênçãos Deus me presenteou com uma tia cerimonialista/artesã/dedicada/delicada, tia Rita Fonseca, que dirigiu todos os preparativos até a festa!

Bom, sobre a decoração: sempre gostei de coisas bem coloridas e alegres,não foi difícil decidir que o Romero Britto seria a inspiração perfeita para o meu chá. Arrecadei garrafas e potes com meus amigos e família e minha tia pintou as garrafas, alguns quadros e objetos.
.Compramos o tecido das toalhas no comércio,super barato.O tio do Davi encheu os balões de gás e no dia da festa a Patrícia (DiFreitas) nos ajudou com a arrumação.

Papelaria: Os convites e adesivos foram feitos na gráfica Nikkei e eu usei papel cartão para fazer as plaquinhas dos doces.

Topo de bolo: minha tia Rita, super talentosa, que fez!Pedi pela internet, chegaram perfeitos e o casal saiu por R$11,00 (sem frete incluído).

Lembrancinhas: aqui deixo o meu super agradecimento à minha irmã Isadora Costa e a sua amiga Glaucia Alves que fizeram os bolos no pote que ficaram divinos,todos amaram!!Havia bolo branco e de chocolate com recheios de brigadeiro branco, chocolate e doce de leite. Encomendei pela internet imãs de geladeira, não sobrou um!


Fotos: meu amigo de escola Leonam Brelaz e meu primo Pedro Silva me deram de presente esses registros maravilhosos!

Doces: buffet MS eventos e minha mãe linda que faz os brigadeiros mais gostosos do mundo!

O chá realizou-se no dia 3 de maio, infelizmente, minha tia Maria Lúcia faleceu no mês de fevereiro. Fico imaginando o quanto ela estaria feliz em ver tudo tão bonito, quantos elogios ela me faria aquela noite(como de costume).Eu nunca me senti tão amada porque só o amor para amenizar a saudade que sentimos de você,tia Tota!

À ela e a todas as pessoas que fizeram parte do meu chá de panela: família, amigas do cursinho, da faculdade, de infância, do prédio e da igreja: muito obrigada,amo vocês!​”

 
 

 
 
 
 
 
 


♥ Quem fez?

Buffet e doces: MS eventos Bolo: Ellyana Santiago | Papelaria: Gráfica Nikkei e noiva | Decoração: Rita Fonseca, Patrícia e noiva | Fotografia: Leo Brelaz e Pedro Silva | Animação: Ariella Bronsk

♥ Mah ♥
Bodas de diamante: Dona Ana e o Seu Antônio
Paleta de cores | Inspiração Azul e Amarelo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias