“My yesterday was blue, today I’m part of you. My lonely nights are through, since you said you were mine“ |
Como vocês já sabem, tivemos 2 casamentos. Religioso dia 23/08, civil dia 30/08.
No cerimônia religiosa o contrato foi com a GS produções musicais e eu ameeei, até escrevi sobre ele AQUI.
Na cerimônia civil o contrato foi com o Rogério Midlej Consultoria musical. Bem, o Rogério foi um caso sério de amor à primeira música!
Conheci o trabalho dele na edição do luxo de festa de 2013, quando eu estava noiva há apenas 1 mês… Eu amo música e sempre disse que me casaria ao som de uma certa música regravada pelo Jamie Cullum, e logo no primeiro desfile o Rogério cantou justamente essa música, a “minha” música! Afinadíssimo, inglês perfeitamente pronunciado, cantou com emoção. E eu? Fui às lágrimas! No dia seguinte mais uma boa surpresa. Eles tocaram Casa pré fabricada, do Los Hermanos que eu amo. Conclusão, chorei de novo!!!
Clique AQUI para saber como foi esse contrato e quais foram as músicas escolhidas para a nossa cerimônia civil.
Foi então que marquei uma reunião com o Rogério e vi que além de um excelente cantor, tínhamos os gostos muito parecidos e a empatia foi enooorme. Ele ADOROU ver uma noiva que já chegou com um pen drive cheio de músicas pré-selecionadas e disse que as escolhas eram belíssimas. Facilitou a forma de pagamento e fechamos negócio!!
Ele me ajudou na ordem das músicas que eu havia escolhido para a set list e ficou simplesmente lindo!!! Até hoje meus amigos e parentes elogiam o trabalho do Rogério. Muitos me perguntam “Livinha, qual o nome daquela música maravilhosa da sua entrada?” Enfim, a escolha de tudo foi simplesmente PERFEITA!!!! Outro diferencial do Rogério é que eles fazem um Concerto receptivo. Enquanto os convidados chegam à cerimônia eles tocam músicas pré-selecionadas por +/- 30 minutos (coloquei o set list escolhido no final do post).
A formação escolhida da banda era: violoncello, viola, teclado, voz masculina (Rogério Midlej). Depois acrescentei 1 trompete e percussão eletrônica.
Ainda não tenho vídeos oficiais, mas tenho alguns enviados pelos convidados e vou publicá-los aqui.
Cerimônia civil
Entrada Noivo e Pais: Game of Thrones (instrumental)
Entrada Padrinhos: Change The World – Eric Clapton (cantada).
Essa música é meu xodó, letra linda e atemporal que fala de um lindo amor!!! Na verdade ela e Wonderful tonight que eu acabei não incluindo na set list com muita dor no coração.
Dama e Pajem: Here Comes The Sun (instrumental).
Outra música lindinha, combinou demais para a entrada do meu pajem e dama.
Entrada Noiva: Toque trompete (Mahler) + What A Difference a Day Makes – vs. Jamie Cullum (cantada).
Música linda. A letra fala de um amor que transforma a vida para melhor. Tudo a ver com nosso sentimento um pelo outro.
Esse vídeo foi feito por algum convidado (não lembro quem, desculpe) e dá pra ouvir a música.
Eu tentei não chorar, durante 1 ano e 4 meses de noivado ouvi essa música todos os dias durante o trabalho. Mas na hora foi impossível conter as lágrimas!
Foi muita a emoção ver o Rafa me esperando (com os olhos marejados), ser acompanhada pelo meu pai em direção ao meu (em breve) marido, tantas pessoas queridas presentes. MUITO BOM ouvir a música perfeitamente executada e ver que TUDO estava saindo muito mais bonito do que o planejado. Impossível não chorar! Ps: O vídeo não inclui a parte da clarinada Mahler
Clique AQUI para ouvir a versão original no Youtube.
Entrada Alianças: Your Song – Elton John (cantada)
Outra música que eu (e minha mãe) amamos. Escolhida para a entrada do meu irmão com minha sobrinha + alianças. O vídeo foi feito por uma convidada que estava no sol, por isso a imagem não está 100%, mas dá pra ouvir a música.
Clique AQUI para ouvir a versão original no Youtube com tradução.
Assinaturas e Cumprimentos: X.O – Beyoncé vs. John Mayer (cantada)
Fã do jeito que eu sou, não poderia faltar uma música do John Mayer na cerimônia de casamento. Eu sei que a música é da Beyoncé, mas adoro a versão feita pelo J.M que tem tocado muito nas rádios, por isso essa música foi a vencedora. Não tenho vídeo feito pelos convidados para esse momento, então segue abaixo a música na versão do John Mayer.
Entrada da imagem de São José: Simplesmente José (cantada)
Quem me conhece sabe que sou devota de São José (inclusive conheci meu marido no dia de São José). Por isso assim que o juiz de paz encerrou a parte dele, pedi que meu tio e avô dissessem algumas palavras de cunho religioso para preceder a entrada da minha madrinha de batismo + imagem de São José. Foi outro momento de muita emoção.
A música foi sugestão do querido Rogério Midlej, também devoto de São José.
Me emocionei ouvindo essa música enquanto escrevia o texto. Linda Música, carregada de simbolismo para mim.
Saída: Gone, Gone, Gone – Phillip Phillips (cantada)
Clique AQUI para ouvir a versão original no Youtube.
Concerto receptivo (todas cantadas)
-> Dia Branco – Geraldo Azevedo (versão da Elba ou do Asa de águia).
-> Sou Você – Toni Garrido.
-> Último Romance – Los Hermanos. Porque Los Hermanos não se resume a “Ana Júlia”
– > Casa Pré-Fabricada – Los Hermanos (versão da Maria Rita). Porque Los Hermanos não se resume a “Ana Júlia”
-> Wave – Tom Jobim.
* obs: Como minha cerimônia atrasou, eles ainda improvisaram algumas músicas para não ficar um período em silêncio entre o concerto receptivo e a cerimônia em si.
Considerações finais: O Rogério é um querido. Indico de olhos fechados o trabalho dele.
Sem falar que ele me presenteou um CD só de músicas dele que eu escuto com muita frequência no carro. Sim, sou fã dele!!!