fbpx

Casamentos Reais: Viviane ♡ Felipe


Meninas, recebi mais um daqueles casamentos super lindos, com tantas fotos perfeitas que fica difícil escolher só algumas para fazer um post só. Esse acho que renderiam uns 5, sem brincadeira, rsrs.
Hoje vamos conferir o casamento da Viviane e do Felipe, que pelas fotos já percebemos que foi cheio de amor e muita emoção.
A noivinha é linda, e usou vestido e véus lindos, dignos de princesa mesmo. Há tantos detalhes lindos que dá pra ver que foi tudo carinhosamente pensado e escolhido pelos noivos.
As madrinhas usaram vestidos em tons pastel, somente as mães dos noivos usaram cores mais fortes, e ficou simplesmente lindo de se ver! 
Já a decoração foi clássica, com flores brancas, vasos com cristais, tudo muito encantador. E no topo de bolo, um topinho mais que lindo da nossa parceira Topinho de Bolo, que faz topinhos lindos e super fofos! 
Nesse primeiro momento, vamos conferir o making of dos noivos e um pouquinho da cerimônia. 
Não deixem de acompanhar o blog para ver os detalhes da decoração e o Topinho super fofo! Aguardem, está tudo mais que lindo!
Video: Fernando Canavês
Fotografa: Ana Erica Fotografia
Topo de Bolo: Topinho de Bolo
Mande suas fotos para o blog. Veja aqui as categorias. Lembre-se de mandar seu relato também. Email: apenastrespalavras@gmail.com 


O Facebook do Blog Apenas Três Palavras: Sim, Eu Aceito! e o nosso Instagram estão cheios de ideias criativas e lindas para você! Não deixe de curtir e seguir 
Agora também temos um canal no Youtube dedicado às noivinhas. Inscreva-se aqui.

Participe do nosso Clube de Noivas.

Noiva do Dia – Perfeição!
Projeto Faça Você Mesma: Mparaiso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias