Hoje temos mais um post da série “Casamentos Reais” que vocês não podem perder! A Sarita é uma noivinha que já apareceu aqui no Blog, com seu maravilhoso Chá de Panela com o tema “Alice no País das Maravilhas” (aliás, fez o maior sucesso no PoB! Clique aqui para conferir). No último final de semana, ela se uniu ao seu grande amor, o Thiago, numa linda cerimônia realizada na Igreja São Camilo, e recebeu os convidados numa super festa nos salões do Le Buffet. A animação da pista de dança ficou por conta do querido parceiro DJ JFernando, que arrasou nas picapes e deixou a festa bombar até altas horas da madrugada. Para tornar o dia ainda mais inesquecível, os noivos contaram com a competência e profissionalismo de Stella Miranda, que cuidou de todos os detalhes do casório com muito carinho e competência, típico de quem sabe dar um verdadeiro show de cerimonial! A mesa de saída foi recheada com os deliciosos chocolates da Chocolateria Brasil, e umas das lembranças da festa foi o sistema de Foto Ao Vivo do No Rock (que está presente nas melhores baladas e eventos sociais do ES!).
A noiva, que estava linda num modelito by Pronovias, arrasou na escolha do acessório: uma tiara de metal com acabamento em fita super bacana, que é da Condessa Von Recke! As belíssimas fotos são da KD Imagem. Tanta coisa linda num casamento só, que vocês não podem deixar de conferir:
(Fotos sem tratamento)
Muito lindo, né?!
Sarita e Thiago, muitas felicidades!!!
Para quem quiser ver mais fotos deste lindo casamento, pode acessar a cobertura digital feita pelo No Rock!
Fornecedores:
Igreja: São Camilo | Cerimonial: Le Buffet | Cerimonialista: Stella Miranda | Decoração: Flor e Cia | Fotografia: KD Imagem | Filmagem: Memory Produções | Foto ao Vivo: No Rock | DJ: JFernando | Bolo: Júnior Vieira | Doces: Najla Carone e Leninha Moreira | Mesa de Saída: Chocolateria Brasil | Santo Antônios de Chocolate: My Little Cakes | Bem-Casados: Filó | Vestido de Noiva e Véu: Pronovias | Tiara da Noiva: Condessa Von Recke | Produção da Noiva: Espaço Alessandro Alcântara |