fbpx

Casamento Romântico: Dani e Bruno

Casamento Romântico: Dani e Bruno
A Dani é daquelas noivas fofas que a gente tem vontade de guardar no potinho, de tão fofa que ela é!

O Grande dia da Dani com o Bruno foi preparado com muito carinho! O casal pensou em todos os detalhes para tornar aquele dia inesquecível, e comemorar em grande estilo era uma das prioridades dos noivos. Escolheram o nosso parceiro Vila ÖBen para dizer sim, e não poderiam ter feito melhor escolha! O local, além de ser incrível e ter um espaço estratégico para a realização de cerimônia na área gramada, possui uma excelente estrutura, comportando festas com até 400 convidados.

Eu nem preciso falar do buffet do Vila Öben, pois a fama do Chef Saniel Kalil é das melhores e ele arrasa MUITO! Todos os pratos possuem uma apresentação espetacular, e o serviço é muito farto, os garçons e o staff da casa são extremamente atenciosos e solícitos! Só de pensar naquele camarão dos deuses, chega a me dar água na boca, hehe!

Esse casamento está cheio de inspiração, a começar pela décor boho chic (que está super em alta entre as noivinhas), e também a ideia de presentear noivo e padrinhos com canecas de chopp da Irresistível Lembrança (deu pra ver que os meninos curtiram pra caramba!).

Teve também a Allegretto Produções Musicais na cerimônia com a Banda Lumiére (que a gente ama muito!), teve toldos e tablados da Estilos Tendas, e os espumantes da Wine Eventos, do rótulo Veuve D´Argent, uma excelente opção custo-benefício para oferecer no casamento! O site dos noivos foi feito no Casare, que também é parceirão aqui do Blog e a gente adora e super indica!

Só de olhar as fotos, percebi o quanto essa cerimônia foi forte e emocionante. Ela foi conduzida pela celebrante Liandra Zanette, que é uma excelente porta-voz e fala de amor super bem! Um trabalho super bacana, diferenciado, ideal pra você que não abre mão que o roteiro da cerimônia tenha a cara dos noivos!

Confiram as fotos:

 

 

Casamento Ana & Lucas
6 dicas para transformar o pedido de casamento em um momento inesquecível

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias