Quando os filhos vêm cedo e antes do casamento? Foi o que aconteceu com Melina e Petrônio, que com pouco tempo de namoro, descobriram a primeira gravidez, em 2007. Essa será a nossa primeira história da semana, para começar com um lindo final feliz.Eles se conheceram na faculdade e logo houve uma aproximação de amizade. Como a noiva mesma fez questão de nos contar, a palavra “logo” se fez muito presente desde o início da relação. Logo começaram a namorar e em seguida no início do namoro tiveram o primeiro filho. O namoro permaneceu, sob todas as dificuldades que pais de primeira viagem e tão jovens passam. A notícia da segunda filha veio quando o primeiro completou 1 aninho. Novamente veio o susto e ao mesmo tempo a imensa felicidade. O fato é que eles nunca perderam o sonho de casar, mesmo já morando juntos com os dois filhos e de todos os desafios que tiveram que enfrentar.
“Para casar, é preciso se sentir preparado e nós esperamos o momento certo para poder sentir e viver esse sentimento que é o casamento intensamente”. E como é verdade! Foi quando, depois de seis anos juntos, veio a decisão do casamento.
O casamento aconteceu no dia 07 de dezembro de 2013 e foi planejado em 1 ano, do jeito que os noivos sonharam, em um lugar que foge do comum e cercado de pessoas que sempre torceram pelo casal. “Como nossa história, o nosso grande dia foi regado de muita emoção e alegria”.
Como a própria Melina nos disse, “não começamos do “começo”, as coisas aconteceram como tinham que ser e nós decidimos viver todos os momentos, independente da ordem, porque acreditamos que o mais importante é a felicidade que vem quando encontramos a pessoa que amamos. E como são felizes os encontros da vida”.
Que a felicidade deste dia esteja sempre presente em todos os outros na vida desta família.
Beijos!!
Quem fez