Ela conta pra gente sobre todas as suas projeções do que seria um casamento dos sonhos, mas infelizmente algumas coisinhas não puderam ser do jeito que ela esperava. Sabe o que aconteceu? Ela se deu conta que mesmo as coisas não saindo do jeito sonhado, ela ainda estava vivendo o sonho dela =)
Eu planejei o casamento nos mínimos detalhes, tinha definido o estilo, cores e o clima como deveria ser, e o mais importante de tudo! O pôr-do-sol na cerimônia com a vista pro Cristo Redentor! Estava tudo perfeito na minha mente!
O local escolhido foi o Clube Naval Piraquê, pois além de eu ser da Marinha, o clube tem um deck com a vista que eu queria.. A cerimônia seria lá! Seria a parte mais linda de tudo!
Então, o grande dia chegou! Fui para o hotel e durante meu dia de noiva percebi que o dia estava nublado e começou a me dar um frio na barriga.. Pouco tempo depois, próximo ao horário da cerimônia, começou a chover forte… Eu não me contive, chorei… Chorei pq a cerimônia não seria mais como eu tinha sonhado, ainda esperei mais um tempo no hotel, mas tivemos q ir assim mesmo…
Quando chegamos lá no clube, ainda chovendo bastante, eu vi o meu pai na porta me esperando chegar… Foi o momento mais emocionante do dia, meu pai foi me buscar no carro com o guarda-chuva e ele chorou ao me ver… Foi quando eu percebi que o meu sonho estava bem ali, estava acontecendo.. O meu casamento, os meus amigos, os meus pais e o meu noivo lá me esperando…
O meu pai não parava de chorar e eu me enchi de tanta emoção, foi indescritível..
Durante a cerimônia, a chuva parou e fomos agraciados com uma queima de fogos (pois coincidentemente era o dia da inauguração da Árvore de Natal da Lagoa)..
Aprendi uma lição importante nesse dia… Não importa o quanto programamos algo, nunca sairá perfeito.. Mas na hora isso não irá importar pq o mais importante estará acontecendo, a celebração do amor.. O amor dos seus familiares, o amor dos seus amigos e o grande amor da sua vida!
Fotos: Milena Reinert