fbpx

Casamento Rafaela & Gabriel


A história de hoje é sobre o Casamento da Rafa e do Gabriel.

Ela conta pra gente sobre todas as suas projeções do que seria um casamento dos sonhos, mas infelizmente algumas coisinhas não puderam ser do jeito que ela esperava. Sabe o que aconteceu? Ela se deu conta que mesmo as coisas não saindo do jeito sonhado, ela ainda estava vivendo o sonho dela =)


Eu planejei o casamento nos mínimos detalhes, tinha definido o estilo, cores e o clima como deveria ser, e o mais importante de tudo! O pôr-do-sol na cerimônia com a vista pro Cristo Redentor! Estava tudo perfeito na minha mente!

O local escolhido foi o Clube Naval Piraquê, pois além de eu ser da Marinha, o clube tem um deck com a vista que eu queria.. A cerimônia seria lá! Seria a parte mais linda de tudo!

Então, o grande dia chegou! Fui para o hotel e durante meu dia de noiva percebi que o dia estava nublado e começou a me dar um frio na barriga.. Pouco tempo depois, próximo ao horário da cerimônia, começou a chover forte… Eu não me contive, chorei… Chorei pq a cerimônia não seria mais como eu tinha sonhado, ainda esperei mais um tempo no hotel, mas tivemos q ir assim mesmo…

Quando chegamos lá no clube, ainda chovendo bastante, eu vi o meu pai na porta me esperando chegar… Foi o momento mais emocionante do dia, meu pai foi me buscar no carro com o guarda-chuva e ele chorou ao me ver… Foi quando eu percebi que o meu sonho estava bem ali, estava acontecendo.. O meu casamento, os meus amigos, os meus pais e o meu noivo lá me esperando…

O meu pai não parava de chorar e eu me enchi de tanta emoção, foi indescritível..

Durante a cerimônia, a chuva parou e fomos agraciados com uma queima de fogos (pois coincidentemente era o dia da inauguração da Árvore de Natal da Lagoa)..

Aprendi uma lição importante nesse dia… Não importa o quanto programamos algo, nunca sairá perfeito.. Mas na hora isso não irá importar pq o mais importante estará acontecendo, a celebração do amor.. O amor dos seus familiares, o amor dos seus amigos e o grande amor da sua vida!

fotos de casamento

fotos de casamento

fotos de casamento

fotos de casamento

fotos de casamento

fotos de casamento

fotos de casamento

fotos de casamento

fotos de casamento

fotos de casamento

fotos de casamento

fotos de casamento

fotos de casamento

Casamento_Rafaela_Gabriel22

fotos de casamento

quemfez

Fotos: Milena Reinert

Lembrancinha DIY – caneca personalizada
Vídeo | Pedido de Casamento no StandUp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias