Pronto! A Dali já foi investigar se o rapaz era descompromissado… deu uma xavecada na futura sogra, descobriu que ele também tinha se interessado por ela…rs! A partir daí, começaram a trocar mensagens, uma aparecida surpresa de madrugada até o ponto de ônibus que a Daliane estava viajando, foram suficientes para investir no rapaz! E não é que deu certo?! Quase 5 anos depois eles estão se casando, e tem uma futuro lindo a trilhar juntos! <3
A festa reuniu familiares, os melhores amigos do casal e muito amor! Que energia maravilhosa, as fotos falam por si! Aliás, o local do casamento não poderia ser mais do que especial: os noivos escolheram a charmosa Igrejinha de Santo Antônio (em Vitor Hugo) para a cerimônia, e a festa aconteceu no sítio da família, um lugar que traz recordações maravilhosa para todos, pois já foi palco para muitas comemorações entre todos. O carro usado para o transporte da noiva para a igreja também tem história: ele levou todos os familiares da Daliane até o altar. E é claro que com ela não seria diferente!
O vestido usado pela noiva (lindo, leve e super apropriado para a proposta da festa) foi assinado pela Paula Boulanger Noivas, e o traje do noivo é da Maison Libanesa Homem.
Confiram as fotos: