fbpx

Casamento no réveillon

E já é ano novo! Que alegria termos saúde para começar um novo capítulo das nossas vidas e o melhor, poder compartilhar amor com vocês! Queremos que esses 365 próximos dias sejam de muita paz, alegria, prosperidade, saúde, conquistas e MUITO amor! E se conseguirmos contribuir um pouquinho com isso na vida de vocês, o ano terá valido a pena.
Eu recebi um Manual para 2014 de uma amiga e achei tão bacana que resolvi compartilhar com vocês. Vale a pena refletir e colocar em prática nesse novo ano.

♥ Saúde:

1. Beba muita água 
2. Coma mais o que nasce em árvores e plantas, e menos comida produzida em fábricas; 
3. Viva com os 3 E’s: Energia, Entusiasmo e Empatia; 
4. Arranje cinco minutos por dia para rezar sozinho; 
5. Faça atividades que ative seu cérebro; 
6. Leia mais livros do que leu em 2013; 
7. Sente-se em silêncio pelo menos 10 minutos por dia; 
8. Durma 8 horas por dia; 
9. Faça caminhadas de 20-60 minutos por dia, e enquanto caminha sorria. 

♥ Personalidade:
11. Não compare a sua vida a dos outros. Ninguém faz idéia de como é a caminhada dos outros; 12. Não tenha pensamentos negativos ou coisas de que não tenha controle; 13. Não se exceda. Mantenha-se nos seus limites; 14. Não se torne demasiadamente sério; 15. Não desperdice a sua energia preciosa em fofocas; 16. Sonhe mais; 17. Inveja é uma perda de tempo. Tem tudo que necessita…. 18. Esqueça questões do passado. Não lembre seu parceiro dos seus erros do passado. Isso destruirá a sua felicidade presente; 19. A vida é curta demais para odiar alguém. Não odeie. 20. Faça as pazes com o seu passado para não estragar o seu presente; 21. Ninguém comanda a sua felicidade a não ser você; 22. Tenha consciência que a vida é uma escola e que está nela para aprender. Problemas são apenas parte, que aparecem e se desvanecem como uma aula de álgebra, mas as lições que aprende, perduram uma vida inteira; 23. Sorria e gargalhe mais; 24. Não necessite ganhar todas as discussões. Aceite também a discordância;  Sociedade:
25. Entre mais em contato com sua família; 26. Dê algo de bom aos outros diariamente; 27. Perdoe a todos por tudo; 28. Passe tempo com pessoas acima de 70 anos e abaixo de 6; 29. Tente fazer sorrir pelo menos três pessoas por dia; 30. Não te diz respeito o que os outros pensam de você; 31. O seu trabalho não tomará conta de você quando estiver doente. Os seus amigos o farão. Mantém contato com eles.  A Vida:
32. Faça o que é correto; 33. Desfaça-se do que não é útil, bonito ou alegre; 34. DEUS cura tudo; 35. Por muito boa ou má que a situação seja…. Ela mudará…

36. Não interessa como se sente, levanta, se arruma e aparece; 37. O melhor ainda está para vir; 38. Quando acordar vivo de manhã, agradeça a DEUS pela graça. 39. Mantenha seu coração sempre feliz. 40. Envie para aqueles que você gosta e lhes deseja um 2014 maravilhoso!!!


E já que estamos em festa, nada melhor do que começar o ano falando do que mais gostamos: casamentos! Separamos para vocês lindas inspirações de New Year’s eve wedding. Adorei a ideia de casamento na virada do ano! Quem pretende se casar nessa época no final desse ano pode-se deixar ser inspirado pelas fotos abaixo. E quem já casou ou vai casar em outra época do ano pode guardar as fotos na pastinha para preparar uma festa linda para o próximo réveillon.
casamento-no-reveillon
casamento-no-reveillon-1
casamento-no-reveillon-2
casamento-no-reveillon-3

casamento-no-ano-novo
new-years-eve-wedding

new-years-eve-wedding-2
new-years-eve-wedding-3
new-years-eve-wedding-4

new-years-eve-wedding-5
new-years-eve-wedding-6
new-years-eve-wedding-7
new-years-eve-wedding-8

 inspiracao-casamento-reveillon

new-years-eve-wedding-inspiration
new-years-eve-wedding-inspiration-2

new-years-eve-wedding-inspiration-3

new-years-eve-wedding-inspiration-4
new-years-eve-wedding-inspiration-5
new-years-eve-wedding-inspiration-6
new-years-eve-wedding-inspiration-7
casamento-virada-ano
casamento-virada-ano
casamento-virada-ano-3
casamento-virada-ano-4
casamento-virada-ano-5
casamento-virada-ano-6
casamento-virada-ano-7
casamento-virada-ano-8
casamento-virada-ano-9
casamento-virada-ano-10
casamento-virada
casamento-new-year
casamento-new-year-2

 silver-wedding
gold-wedding
gold-wedding-2

gold-wedding-3
gold-wedding-4
colorful-new-years-eve-wedding
sparkle-wedding

Green wedding shoes Wedding Chicks Style me Pretty 1 Style me Pretty 2 Green wedding shoes 2 The sweetest occasion Praise wedding Style me Pretty 3 Wedding Chicks 2

♥ Mah ♥
Fica a dica | Enxoval o que comprar.
E-session Anninha e Thiago

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias