fbpx

Casamento no Campo: Débora e Thiago


O post de hoje é daqueles casamentos que você salva todas as imagens na pastinha de inspirações, de tão lindo que ficou! Débora foi uma noiva que definitivamente viveu e curtiu a fase dos preparativos. Foram 2 anos escolhendo cada detalhe, sonhando bastante, e com tanto amor e dedicação, o resultado do seu grande dia com o Thiago não poderia ter saído mais que perfeito!

A proposta era um casamento no campo bem romântico, num visual de tirar o fôlego. Festa e cerimônia aconteceram ao ar livre, em Itaipava – região serrana do rio, no mesmo local: Parador Santarém, que é super charmoso e possui um espaço incrível para a realização de eventos.  O projeto de decoração foi todo desenvolvido para trazer aos convidados uma ideia de festa campestre, mas com bastante requinte. Flores em tons de rosa, árvores cerejeiras, mobiliário clássico e muitas velas foram os elementos chaves para trazer aconchego ao ambiente. Amei!

A papelaria e identidade visual seguiu a mesma proposta delicada da festa, com floral na técnica aquarela (uma tendência forte no desenvolvimento de artes gráficas para casamentos), aplicada em muitos detalhes fofos, como Tag para portas, latinhas com Bala de Côco, Menu, Mantinhas para esquentar os convidados, etc.

E a noiva estava linda! A Débora sempre sonhou um casar-se com vestido tradicional, mas com elementos que trouxessem maior  autenticidade ao seu look. Para isso, optou por um belo decote nas costas, todo rebordado com rendas e pérolas, do estilista Junior Santaella. Os brincos foram desenvolvidos pela nossa It Designer Carolina Neves, que criou um brinco seguindo a tradição do “Something Blue”, com Apatita e Cravação de Brilhantes.

Nossa parceira também assinou o brinco da mãe da noiva, o presente das madrinhas, além do fofo alfinete com pérolas que seguiu com a noiva até o altar no punho do seu vestido. Amei o resultado, ficou demais!

Casamento inspirador, cheio de amor, dá vontade de ficar vendo e revendo todas as fotos! Confiram as fotos (e a relação de fornecedores ao final do post):

 

Voltamos!!
Casamento no verão: dicas para planejar o seu

Comentários (1)

  1. Pingback: Bouquet de Noiva | 19 lindas e diferentes inspirações - Noivinhas de Luxo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias