fbpx

Casamento na Quinta da Baroneza

A atriz Gigi Monteiro se casou, no sábado, dia 15 de março com o advogado Carlos Lima, em sua residência no Condomínio Quinta da Baroneza, em Bragança Paulista.

O casal, juntos há 9 anos, celebrou a união na capela do condomínio e em seguida recebeu os convidados em sua casa. Na festa a noiva preparou junto com o Coral Del Chiaro e o maestro Danillo Del Chiaro e 20 integrantes uma surpresa que emocionou os convidados presentes, um arranjo THE PIANO GUYS, de uma musica chamada Secrets , com um pequeno trecho de uma Sinfonia de Beethoven.

A decoração da igreja foi campestre com muito verde e flores brancas. A festa um mix de arranjos em tons alaranjados e terrosos, com muitas lanternas e velas.

O monograma do casal esteve em todos os detalhes da festa: na decoração do bolo, nos menus cortados a laser, nos guardanapos e jogos americanos de linho e embalagens do kit toilette!!!

casamento_gigi_monteiro_quinta_da_baroneza1 casamento_gigi_monteiro_quinta_da_baroneza2 casamento_gigi_monteiro_quinta_da_baroneza3 casamento_gigi_monteiro_quinta_da_baroneza4 casamento_gigi_monteiro_quinta_da_baroneza5 casamento_gigi_monteiro_quinta_da_baroneza6 casamento_gigi_monteiro_quinta_da_baroneza7 casamento_gigi_monteiro_quinta_da_baroneza8 casamento_gigi_monteiro_quinta_da_baroneza9 casamento_gigi_monteiro_quinta_da_baroneza10 casamento_gigi_monteiro_quinta_da_baroneza11 casamento_gigi_monteiro_quinta_da_baroneza12 casamento_gigi_monteiro_quinta_da_baroneza13 casamento_gigi_monteiro_quinta_da_baroneza14 casamento_gigi_monteiro_quinta_da_baroneza15 casamento_gigi_monteiro_quinta_da_baroneza16 casamento_gigi_monteiro_quinta_da_baroneza17 casamento_gigi_monteiro_quinta_da_baroneza18 casamento_gigi_monteiro_quinta_da_baroneza19 casamento_gigi_monteiro_quinta_da_baroneza20 casamento_gigi_monteiro_quinta_da_baroneza21 casamento_gigi_monteiro_quinta_da_baroneza22 casamento_gigi_monteiro_quinta_da_baroneza23 casamento_gigi_monteiro_quinta_da_baroneza24 casamento_gigi_monteiro_quinta_da_baroneza25 casamento_gigi_monteiro_quinta_da_baroneza26 casamento_gigi_monteiro_quinta_da_baroneza27 casamento_gigi_monteiro_quinta_da_baroneza28

Ficha Técnica:

Som e a iluminação: DPK Eventos

Vestido noiva: Alexander McQueen

Fotos: Studio Ogura

Filmagem e Droner: Foto Studio Equipe, by Reynaldo Cavalcanti

Assessoria: Boutique de Três

Coral: Coral Del Chiaro

Bolo: Sucre Sale

Perrsonalizados cortados a laser: Piperina

Kit toilette: Casamento.art.br

Coquetel ou jantar, qual é a opção mais econômica para o seu casamento?
Ensaio Lindo! Inspire-se!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias