Casamento Moderno – Esse casamento certamente vai ficar para história! Lindo em todos os quesitos, hoje tem inspiração das boas para vocês! Italla é daquelas noivas com super bom gosto, que pensou em todos os detalhes para deixar o casório com a cara do casal. Arquiteta, foi certeira nas suas escolhas, e participou ativamente do processo de definição do projeto de decoração, bem como de toda iluminação cênica e audiovisual.
Cheia de atitude e opinião própria, Italla trouxe bastante novidade e ditou tendência com o seu casamento. Apostou numa decoração com uma pegada contemporânea, abusando dos tons de bordô nas flores e elementos aéreos, que chamaram a atenção. Aliás, é deles que queremos falar: um lustre formado com filamentos e fitas foi especialmente criado para essa festa, trazendo um ar totalmente moderno e diferente de tudo que já vimos em termos de decoração e ambientação para casamentos.
Tudo foi pensado em conjunto para trazer novidade e criar uma atmosfera única, de modo que os convidados tivessem a impressão de estar num ambiente completamente diferente de festa do que já estão acostumados a frequentar. E eu amei a ideia!
Post completo no Peguei o Bouquet.







































































div id=”pin_images_72″ class=”cb_pin_images size-full wp-image-91685″>








