fbpx

Casamento Lorena e Tadeu: pensado com carinho

 

Oi, meninas! Já estão no ritmo de feriado?

A semana vai passar voando, já que amanhã tá todo mundo de folga em casa, quando a gente menos esperar já é final de semana de novo. Sabe porquê a gente gosta tanto de final de semana (quem não gosta, né?)? Porque é, geralmente, quando ocorre mais casamentos na cidade. Muuuuito bom!

Mas hoje nós viemos contar sobre o casamento da Lorena e do Tadeu, que aconteceu no Salandas Buffet. O casal apostou na Toque de Bem Estar como um presente para os seus convidados. Massagem relaxante e spa dos pés para quem quisesse relaxar um pouco na noite e voltar correndo pra pista de dança. Até os noivos caíram nas graças das meninas da Toque e dedicaram um tempo do grande dia deles em uma massagem.

Ficaram curiosos? Vocês já podem conferir tudo:

Aposto que deu pra perceber a postura e o profissionalismo que as meninas da Toque carregam, sem falar no carinho que elas dedicam a cada pessoa! Super recomendo, viu? É uma boa saída para quem quer passar a noite todinha curtindo a festa, e claro, no o outro dia vai estar em pé firme e forte cumprindo a rotina (rsrs).

Beijão,

Lê.

Quem faz:
Toque de Bem Estar

 

 

Celebrando a união de Vivian e Jaap
Mirella e Rafael optam por clima ameno e contato com a natureza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias