fbpx

Casamento hippie chic no campo

Na semana passada participamos de um editorial tão lindo, mas tão lindo! Cada detalhe tinha um significado especial, cada fornecedor estava 115% comprometido e no final do dia eu já estava doida pra casar de novo!

Cada item foi delicadamente produzido para inspirar um casamento hippie chic leve, alegre e solar. A ideia era transparecer a essência do simples, mas carregada de poesia.

A paleta de cores foi idealizada buscando ressaltar a proposta de um casamento conectado à natureza. As meninas da Moça do Buquê utilizaram tons terrosos como o marrom, marsala, vinho e vermelho, em contraste com o laranja e o amarelo além de muuuuito verde para compor a decoração deste mini wedding hippie chic que teve altar com macramê (amo!) da Vicente Atelier. As fotos lindas são de Matheus Brito.

Flores secas, perpétua, tulipas, lisiantos, frutas, sementes e folhagens compuseram os arranjos e a mesa dos convidados, um terrário montado direto na mesa com centro da Rose Bueno Móveis, parceira super querida que o blog ama. Também são da Rose o mobiliário do ambiente do bolo e o bacana é que eles conseguiram trazer a sensação de que tinha um pedacinho da casa dos noivos no casamento! Aliás, toda peça da Rose dá vontade de levar pra casa de tão lindas que são!

A Beta do Estúdio Revoada lançou uma nova linha de papelaria inspirada nos tutoriais DIY (do inglês, do it yourself ou faça você mesma). Aqui no blog temos uma categoria cheinha de tutoriais assim, onde você mesma pode dedicar um pouquinho da sua energia e do seu tempo para fazer com que o seu casamento tenha mais significado e tenha mais a carinha do casal. É muito legal reunir os amigos e os familiares para um pouco mais de convivência, colaboração e transformação em algo criado especialmente para o dia mais importante da vida de vocês. A ideia aqui é juntar os familiares e os padrinhos para criar o convite do casamento. A Beta percorre metade do caminho idealizando e criando o design, o restante é com vocês!

Para um casamento cheio de personalidade não podem faltar noivos que pensam fora da caixinha até mesmo no traje! A Júlia Penteado fez um vestido bem leve e fluído com detalhes em renda na região do busto e capa nas costas. Uma proposta extremamente romântica e delicada! A headpiece da Baroque tinha ares vintage e muuuuita personalidade! Nossa noiva casou de pé no chão, com barefoot sandals também da Baroque. Não temos uma foto de perto para mostrar, mas foi nesse mesmo estilo da headpiece, uma dupla de roubar corações!

A Jackeline Monteiro produziu um penteado semi preso bagunçadinho com trança atrás para a noiva e a Luciana Maia assinou a beleza da noiva e do noivo para o editorial. Nesse mesmo dia conheci o trabalho da Thais Terra, que fez com todo amor esse bolo de buttercream com inspiração nos marble cakes, uma super tendência nos casamentos de fora que aos pouquinhos está chegando aqui no Brasil!

“Queremos deixar evidente a personalidade dos noivos, ao contrário de estéticas pré-definidas, traduzimos essa essência na decoração. Porque no fim das contas, o importante é contar a história do casal de uma forma significativa.” (Moça do Buquê)

 

 

Menos é mais! Decore sua festa em um minuto!
Casamento Mara Vida – O Video!

Comentários (1)

  1. Pingback: Bouquet de Noiva | 33 lindas e diferentes inspirações - Noivinhas de Luxo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias