fbpx

Casamento Grazy e Will – Casamento no Campo


Bom dia noivinha querida e leitores do blog Mother of The Bride!! Quando recebi o relato desse casamento e as fotos do fotógrafo Leandro Monteiro,  fiquei impressionada com os detalhes, a alegria e empenho dos noivos.
A cerimônia aconteceu na Fazenda Casa Grande, em Santa Branca SP, na parte da escadaria! Sim!! A Noiva queria que os padrinhos ficassem um em cada degrau! O que ficou visualmente bem interessante.
Muitos detalhes como guarda sol japonês, leques, lagrimas de alegria, plaquinhas, corações e passarinhos feitos a mão, molduras, porta retratos, luzinhas, e muito mais para personalizar e dar aquele clima mágico ao grande dia da Grazy e Will. Amei as lavandas, as portas de madeira colocada para a entrada da noiva. Muita inspiração no casamento da Grazy e do Will.
Venha ver as fotos do casamento e leia o relato entusiasmado da noiva e a lista com os fornecedores que ela escolheu.

                                                                               

                                                                                 

Relato da Noiva:

“Antes de qualquer coisa, preciso dizer que  trabalho como Cerimonialista ha 5 anos e o William é DJ há aproximadamente 6 anos!
Quando começamos a pensar no casamento, queríamos que  ele tivesse a nossa cara,  porém o maior desafio era fazer algo diferente de tudo que tenho visto nestes anos como cerimonialista e que ao mesmo tempo impactasse os nossos convidados e os nossos fornecedores.
Minha maior ansiedade foi a decoração. Adoro lanternas japonesas, muitas luzinhas.
Nossa inspiração foi o estilo vintage, com muita renda, pérolas, no tom nude e rosa envelhecido.
Queríamos que as madrinhas e padrinhos estivessem trajados de forma diferente do que já vimos. Os padrinhos com colete (fugimos do tradicional terno e gravata..) e óculos escuros, e nossas madrinhas com vestido longo no tom rosa envelhecido – ficou um charme!
O casamento tinha que ser ao ar livre.  Apesar de saber do risco, sendo que no dia a probabilidade de chuva era de 80%,  arrisquei e fiquei bem preocupada no dia do casamento. Por isso noivas, não façam isso rsrs!!!!
Montamos uma linha do tempo, uma passarela com fotos, com datas importantes para nós, como o dia em que nos conhecemos, o dia que começamos a namorar, noivado até o dia do casamento.
Casamos numa parte do local do evento que tinha a  longa escada. Queríamos ter os padrinhos e madrinhas, um em cada degrau. E que a longa cauda do meu vestido se acomodasse de forma encantadora pelos degraus.
Entregamos aos padrinhos um pergaminho  dizendo porque os escolhemos e a responsabilidade que tinham enquanto nossos padrinhos e como eram importantes para nós.
Na cerimonia disponibilizamos as lágrimas de alegria, personalizamos nossos leques (com nosso nome e pérolas).
O Sol saiu e pudemos usar os guarda sol japoneses. Um charme!
Por já morarmos juntos, entramos sozinhos e colocamos nossos pais no altar onde puderam acompanhar  de perto a benção realizada pelo nosso amigo Mauro Romão. Fizemos uma benção ao invés de fazer uma celebração tradicional religiosa.

O repertório da cerimonia, foi escolhido com carinho. Musicas eletrônicas foram orquestradas pelo Coral Del Chiaro e ficou sensacional. O maior desejo do Will era ouvir as musicas com outros arranjos diferentes e que ainda assim que combinassem com ele já que ele é DJ 🙂

 Minha irmã Glacy, pintou alguns bules decorativos que enfeitaram a mesa dos doces. Ela passou cerca de 3 meses fazendo cada um deles. Ficaram lindos.

Não tivemos dança dos noivos e sim com os convidados.
Gravamos num DVD uma coreografia passo a passo, que foi enviado para para alguns convidados de forma aleatória. Esses convidados ensaiaram a dança através deste DVD e no dia do casamento arrasaram.  A coreografia foi do  coreografo Pedro Schettini
O DJ Chapolin nos surpreendeu. A festa começou às 17h e a pista bombou até as 4h da manhã!

Plaquinhas divertidas, tags e mimos feitos pelo Riscão Convites de SJC,
 cabine de fotos, da Cabine 1 LookPix, super bacana onde os convidados tiravam as fotos e instantaneamente saiam impressas em tirinhas forma os diferencias.

Como lembranças, CD com as musicas que mais gostamos, água personalizada que foram colocadas no carro dos convidados e  os bem casados deliciosos da Cíntia e Marcela – By Cíntia.
 Apesar de eu mesma ter tomado a frente de todos os detalhes antes do casamento, o dia foi incrivelmente orquestrado e guiado pela Lourdes e pela Cibele que compõe a Equipe La-Cava Eventos.

 Por último e não menos importante o meu vestido de noiva!
 Guilherme Duque desenhou o modelo! Era exatamente o que eu queria.
 Minha maior paixão no vestido,  as costas abertas com correntes em pérolas e a ombreira em plumas – o que deu um ar meio vintage  e ao mesmo tempo diferente no vestido.
Optei por usar uma coroa – estilo romana –  da designer Renata Bernardo. Quem cuidou do cabelo e da maquiagem foi o Edy Souza – BLZ Carrasco!
Na festa usei outro vestido. Um curto, também do Guilherme Duque e um sapato inteiro com aplicações em swarovski.

Para coroar o dia, tivemos cascata e queima de fogos pelo Anuar, do Palácio dos Fogos.
A fotografia ficou a cargo do Leandro Monteiro Fotografia e Marcelo Navarro Filmes.
Foram momentos de sonho que adorei compartilhar com vocês.
Abaixo a lista dos fornecedores do meu casamento.

Relação dos fornecedores
Decoração: Equipe Arts Decorações 
Bolo e Doces: Douce Doce 
Doces e Macarrons: Joias de açúcar
Musica para Festa/ estrutura/ Iluminação e DJs: F3 Entretenimento 
Assessoria: La-Cava Eventos 
Cerimonia e Recepção: Fazenda Casa Grande 
Adereços e Papelaria: Gráfica Riscão 
Coreografo: Pedro Schettini
Bem Casados: By Cintia Bem Casados 
Musica de Cerimonia: Coral Del Chiaro
Celebração: Mauro Romão (Amigo dos Noivos)
Roupa do noivo e padrinhos: Josephine Noivas
Vestido e sapatos da noiva: Guilherme Duque Atelie
Cabine de Fotos: 1 Look Pix
Noivinhos personalizados: Eliana Dias

Chá de Panela da Bianca
Black Tie Village – Roupas para Casamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias