fbpx

Casamento de Novela | Alice e Mario


A novela Sol Nascente está em reta final. Por isso, muitos detalhes importantes estão ocorrendo nesses últimos capítulos. E um deles nós do ‘Detalhes de Noiva’ não poderia deixar de citar, o tão esperado casamento de Alice (Giovanna Antonelli) e Mario (Bruno Gagliasso).

A cena do foi ao ar na ultima sexta-feira, 10/3, na igreja cenográfica localizada nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

Teve muitas flores na decoração,  além de chuva de papel picado que emocionou os fãs dessa novela tão linda que encerra no próximo dia 21. Mas o que mais vai chamou a atenção dos telespectadores e das nossas noivinhas, sem dúvida foi o vestido de Alice.

O estilista Sandro Barros contou ao site Gshow que foi usado muito, mas muito mesmo material. “A ideia era fazer um vestido não muito armado. Lânguido, mas sem ser sensual demais. Sou conhecido por um trabalho mais clássico com noivas. Esse é um vestido que tem elementos clássicos, mas é contemporâneo. Ele é todo feito de tule ilusione, que é muito ‘molinho’, com uma caída delicada, quase de seda. Embaixo desse tule tem uma renda chantilly – bem fininha, toda salpicada de paetês transparentes. E por baixo misturamos um tom de nude e um tom de branco, para dar só uma nuance e realçar a renda e o trabalho do bordado. Depois esse tule foi todo rebordado com cristais prateados e flores feitas a mão”, Sandro descreve a peça romântica. Quantos metros de tecido? “Foram muitos. São muitas sobreposições. É um vestido com 20m de tule, 10m de renda, 8m de organza, mais cetim, mais o barrado… Tem um monte detalhes”, avalia.

Vale lembrar que tudo isso foi pensado especialmente para a Alice. Cada noiva merece ter uma peça que seja a sua cara. “Acho que tudo depende do tipo de casamento e do estilo da noiva. Acho que existe hoje uma volta da religiosidade – casar na igreja, estar vestida para a cerimônia. Esse vestido da Giovanna é um vestido de manga comprida, que tem as costas abertas, mais sensuais, mas a frente está fechada. Tem um equilíbrio. Acho que a grande volta na ‘moda’ de noiva é a manga comprida com saia rodada. As saias estão amplas, mas é o oposto do que a gente fez hoje”, conta Sandro.

Quem aí adorou ver essas cenas? Por isso, o blog salvou algumas fotos deste momento tão aguardado na novela.

{Imagens: Felipe Monteiro/Gshow; Globo/Tata Barreto, e Reprodução/Instagram}

 

Casamento no Oásis: Joseline e Leandro
Casamento no Sítio: Poliane e João Pedro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias