fbpx

Casamento de dia e ao ar livre: Priscila e Rodson


Post inspirador de um casamento de dia e ao ar livre para as noivinhas que estão buscando ideias nessa pegada de festa despojada e cheia de bom gosto! O sim-pra-vida-toda da Priscila e do Rodson foi demais! Festa cheia de originalidade na Chácara Flora, com projeto ma-ra-vi-lho-so da nossa parceira Kah Oliveira, que simplesmente arrasa nas decorações no estilo Boho Chic, que aliás, têm sido a preferência de grande parte das nossas leitoras! Amei o tom de branco mesclado a muitas folhagens, combinação perfeita para a proposta do local, que possui uma extensa área verde. Ficou lindo!

Detalhe para os repelentes, distribuídos aos convidados, uma maneira super fofa e educada de deixar todo mundo protegido contra possíveis picadas de mosquitos (ainda mais frequentes em áreas abertas como a do casamento). Na hora da saída, os noivos tiveram o cuidado de distribuir bolo na caixinha, para que todos pudessem se deliciar no dia seguinte. Também amei o visual escolhido pela Priscila, que optou por sandália rasteira e coroa de flores, um visual bem romântico e que tinha tudo a ver com a proposta da festa! Amei!

Quem também esteve presente neste super casório foram os nossos parceiros Allegretto Produções Musicais, que além da música da cerimônia, também botou todo mundo pra se acabar na pista de dança com a Banda Allegrare, e a R2 Filmes, que registrou todos os detalhes em vídeo (a gente já mostrou esse vídeo aqui no Blog, mas vocês também podem conferir ao final do post):

 

 

 

 

Casamento em Trancoso: Cibelle & Leandro
Love story + noivado – Akemi & Flavio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias