fbpx

Casamento clássico em Goiânia – Mônica & Victor


Noiva do Dia – Blog de casamentos cheios de amor com dicas, inspirações e fornecedores de confiança para o seu grande dia.

Casamentão super tradicional e maravilhoso foi o da Mônica com o Victor. Eles reuniram 350 convidados queridos para testemunhar o amor e o sim mais incrível da vida deles em Goiânia.

A Mônica conseguiu realizar um sonho que ela sempre teve, casar priorizando o conforto e alegria de cada convidado mas sem deixar de lado o real sentido do casamento religioso: receber a bênção matrimonial.

Certeza que a decoração vai inspirar as noivas clássicas que acompanham o NdD! A mesa do bolo ficou magnífica, em meio a um jardim de orquídeas brancas, todo o salão também seguia essa mesma linha tradicional, com salpicadas de rosê (a cor preferida da noiva!) e dourado para sofisticar. A tia da noiva fez porta guardanapos para a mesa dos pais que junto com os jogos americanos de guipir trouxeram o toque de romantismo sofisticado que a noiva procurava.

Como a Mônica ficou linda no grande dia! Amei o vestido semi sereia valorizando o corpo dela, a tiara com o véu preso no topo da cabeça fizeram par perfeito e para arrematar o visual clássico, um buquê de callas brancas! Reparem que como a tiara tinha pérolas, a noiva também usou um brinco na mesma linha para harmonizar o look.

Cada minuto do grande dia é muito especial, mas sempre tem aquele momento que toca o coração de uma maneira diferente. A noiva revelou o momento mais emocionante da noite:

“Acredito que a minha entrada. Entrei com minha mãe, tomadas pela emoção, e no coração a certeza da presença do meu pai, que não estava no nosso meio a quase 4 anos.”

História de amor:

“Nos conhecemos no trabalho e a primeira vez que um viu o outro foi na Clínica Médica de Exame Admissional. O enlaço começou com conversas despretensiosas ou será que havia intenção?!? Havia sim, sabemos disso. O tempo passou e as movimentações nos olhares intensificaram a vontade de buscar motivo para um contato e com ele o desejo de estar junto, rindo ou falando sério, mais o primeiro do que segundo, é bem verdade. Ela chamando a atenção com aqueles olhos verdes, intensos, só não mais atrativos que o narizinho, geometricamente adornado e forjado por aquele que repousa em nossos corações: o Pai dela!!! Mares agitados foram transpostos, assim como os arcos-íris agraciaram a perseverança de almas diferentes, mas com o mesmo desejo; prenúncios de que seria duradouro, até que… bem… rs…. Há quem diga que foi ele que a pediu em casamento, mas a verdade é que foi ela… rs… afinal, as mulheres sempre sonham com esse dia e cuidam com sabedoria para que ele aconteça. Vale lembrar que antes mesmo de conhecer ele, ela se produziu, vestiu-se com uma bela calça laranjada e uma blusa verde…. e funcionou… em uma única oportunidade ela o conquistou e o ensinou sobre moda…rs…depois…enfim, casados!!!

Namoramos por 4 anos, 6 meses e 17 dias, até a data do casamento.” – Mônica

E você, querida leitora, também gostou do casamento da Mônica? Não se esqueça de salvar na pastinha os detalhes que mais te encantaram! Para compartilhar o casamento com as amigas, basta clicar no botão “compartilhar” ou “share” aqui em baixo. E se você já casou e quer ver o seu grande dia aqui também, envie suas fotos para contato@noivadodia.com.br, vou adorar publicar!

Dicas para um chá de bebê econômico
Casamento handmade no Sítio do Alto – Laís & Salomão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias