fbpx

Casamento Clássico ao Entardecer: Flávia e Gustavo

Casamento Clássico ao Entardecer: Flávia e Gustavo
Quem foi que disse que festa no final de tarde tem que ser sempre despojada? Seu grande dia pode ser do jeito que você sonhar! Não existem regras quanto a horários e estilos de festa… assim como dá pra apostar numa proposta mais despojada à noite, o casal também pode optar por uma pegada clássica durante o dia. Hoje temos um excelente exemplo de um casamento clássico à tarde no Blog, e o resultado ficou incrível!

Os noivos escolheram o nosso parceiro Cerimonial Oásis para o cenário do casório. Aliás, na minha opinião, quem procura um espaço cheio de verde e dentro de Vitória, esse é o local perfeito! Além de lindo, o Oásis atende perfeitamente casais que pretendem realizar festa e cerimônia no mesmo local. A área do gramado é descoberta, super bacana, então dá pra criar ideias muito diferentes na decoração.

Além disso, eles ainda possuem a área coberta do salão, pra você acomodar seus convidados com todo conforto e comodidade, com sistema de ventilação de última geração, área de estacionamento, e claro, o buffet da casa, que está impecável e com vários itens novos no cardápio, pra você se deliciar! Eu sou suspeita pra falar do Oásis, já que sou apaixonada pela casa e vejo o quanto eles não medem esforços para que o evento do cliente seja perfeito! Temos diversas noivas e leitoras que elegeram o local para realizar o sonho de casar, e saíram totalmente satisfeitas com a sua escolha.

O Casamento Clássico da Flávia e do Gustavo está realmente inspirador, a começar pela decoração: mesas de espelho, lustres na mesa de doces, arranjos com flores brancas e folhagens, muito luxo! A noiva ainda abusou da decoração aérea, idealizou arranjos suspensos lindíssimos, e também apostou nas luzinhas microlâmpadas, que a gente ama de paixão (e que na minha opinião, nunca sai de moda)!

As bebidas do casamento foram da Wine Eventos, um espumante francês maravilhoso chamado Guillaume de Vergy, que possui em excelente custo benefício para quem está procurando servir algo de qualidade com preço bacana na festa. Lembrando que a Wine Eventos é o departamento da Marca que cuida especialmente de comemorações, vendendo online rótulos em maiores quantidades com preços especiais, condições de pagamento diferenciadas, e frete grátis para todo o Brasil!

Mais parceiros do Blog participaram desse lindo casamento: a Maison Libanesa Homem, que vestiu o noivo e ficou super elegante; a Carol Pedruzzi, que deixou as daminhas ainda mais fofas!

As fotos são do Vinícius Nunes, confiram:

 

Inspirações para um chá ao ar livre
Casamento em Pedra Azul: Thaina e Fernando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias