fbpx

Casamento Camilla e Júlio | O mosaico de doces finos


Oi, meninas! Tudo bom?

Hoje é mais um dia de contar todos os detalhes da união de dois noivinhos, nosso assunto preferido aqui no blog, e teremos um diferencial muuuuito lindo! O casal da vez é a Camilla e o Júlio, que se casaram esse mês e escolheram a Paróquia São José Eudes para realizar a cerimônia. De lá, seguiram para o Maison Fest Buffet para recepcionar os seus convidados.

O Júnior Alves ficou responsável pelo registro fotográfico do momento. A noivinha Camilla vestiu Simone Jucá, usou acessórios da La Vie Noivas e bouquet da Souza Floricultura. Já o noivo Júlio apostou no traje da Don Juan Ternos.

O bolo foi da Fest Bolos e os bem-casados foram assinados pela nossa querida amiga Célia Bezerra. Mas o grande diferencial da festa foi a mesa de doces. Os noivos apostaram no talento das meninas da Dolce Divino e escolheram a mesa de doces em formato de mosaico feita de chocolate belga. O resultado ficou sensacional, de tirar o fôlego!!! Esse desafio foi o primeiro mosaico feito pela Dolce, que, como sempre, se dedicaram da cabeça aos pés. Ficou simplesmente incrível e, na minha humilde opinião, foi o grande destaque da noite, perdendo apenas para os noivos, claro. =P

Nós vamos mostrar alguns detalhes dessa festa linda pra vocês, e não deixem de conferir a mesa de doces maravilhosa!


E aí, meninas, o que acharam? O mosaico ficou muuuito bacana e super simétrico, as meninas se dedicaram demais! É um trabalho tão minucioso e delicado, dá bastante trabalho mas o resultado vale super a pena.

Até amanhã, suas lindas :*


Quem fez:
Dolce Divino

Lorena e Marcus Delano | Casamento Real
Vida Dois | Pré wedding de Karla e Gio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias