fbpx

Boda de papel | Julieti ♥ Léo


Ju + Leo_47

Finalmente vou postar as fotos da nossa Boda de Papel! Apesar da ansiedade de mostrar para vocês as fotos desse dia tão lindo, demorei um pouquinho para postar, mas ainda está valendo, até que não completamos dois anos, ainda estamos vivendo a nossa Boda de Papel, não é mesmo?! rsrs

Como sempre gostei de comemoração, não iria permitir que esse dia tão “nosso” passasse em branco… O meu marido como já me conhece muito bem, resolveu me fazer uma surpresinha, nos dando de presente uma viagem incrível à Ilhabela (SP). Preciso fazer um post contando tudo do hotel que ficamos lá… é magnífico! Bom, eu que não sou boba nem nada, já fui logo imaginado algo diferente para esse dia, e se deixar minha cabecinha vai longe, longe nas ideias.. rsrs. Tão longe que mesmo estando a quase 700 km da capital paulista, tive o prazer de conhecer uma fotógrafa de lá, a Vanessa Ferreira, e fiquei apaixonada pelo trabalho dela. Ai pronto, já estava tudo planejado na minha cabeça. O Léo logo topou a ideia (como sempre ele aposta nos meus sonhos e todas as minhas maluquices), e lá vamos nós preparar a produção de um ensaio fotográfico na praia, com direito a muito amor, beijinhos, buquê de papel e um dia lindo!

Como era Boda de Papel fiz algumas coisinhas DIY, como a Pinatã (o número “1″ dourado) e o buquê de papel que ficou um charme.

O dia das fotos amanheceu lindo, o mais bonito de todos os dias que ficamos na ilha. No hotel tem um bosque bem bonito, com muito verde, então resolvemos começar as fotos por lá. Só que esquecemos que a previsão do tempo para esse dia era de chuva. Quando resolvemos descer para a praia o tempo começou a mudar, o sol lindo foi embora, um vento que parecia que ia vir uma chuva daquelas e eu só conseguia pensar “lá se vão minhas fotos na praia que eu tanto queria”. Mas como Deus prepara tudo, foi só nós pisarmos os pés na areia que o tempo abriu, saiu um sol mais lindo do que já estava, e as fotos ficaram perfeitas!

Ju + Leo_11

Ju + Leo_9

Ju + Leo_14

Ju + Leo_16

fiti

Ju + Leo_26

Ju + Leo_24

Ju + Leo_30

Ju + Leo_29

Ju + Leo_55

Ju + Leo_66

Ju + Leo_60

Ju + Leo_58

Ju + Leo_63

Ju + Leo_92

Ju + Leo_67

Ju + Leo_70

Aai a praia, o mar, o sol, o amor… ♥

praia Ju + Leo_2

praia Ju + Leo_10

praia Ju + Leo_7

praia Ju + Leo_11

praia Ju + Leo_16

praia Ju + Leo_24

praia Ju + Leo_25

praia Ju + Leo_27

praia Ju + Leo_31

praia Ju + Leo_32

Foi difícil escolher as fotos para postar, estou completamente apaixonada por todas!!

Fiquei devendo a Pinatã dourada né?! Mas a sessão não acaba por aqui não, no próximo post ela parece, e tem mais fotos lindas para vocês suspirarem ;)

Fotos: Vanessa Ferreira

 

Casamento Giu e Orlando – Decoração Cristiane Pileggi
DIY Colher de Pau com Glitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias