fbpx

Berta Bridal – Vestidos de Noiva em Miami – Trunk Show

Se você vai se casar em 2014  e está em Miami  ou Orlando, de férias,  uma dica quentíssima do blog Mother of the Bride pra você, noiva:
Dias  23 a 25 de Janeiro, terá trunk show em Miami da coleção de Berta Bridal! Imperdíve!!!
Veja abaixo:
                                                                         

Berta Bridal , grife israelense,  é da estilista israelense, expert em vestidos de noiva, desenvolvendo corpetes elaborados com materia prima diferenciada, decotes e recortes que valorizam a sua silhueta.
Fiquem ligadas nesta oportunidade em janeiro e inspirem-se nos looks acima para o dia mais romântico da sua vida !
Veja mais clicando aqui neste link! e Veja mais dicas abaixo::

Uma das perguntas mais comuns que recebo de noivas é o que é um trunk show. 
Trunk show é um evento especial que acontece em lojas multimarcas de vestidos de noiva nos EUA, por exemplo, pois não é um costume aqui em SP.
A noiva tem a oportunidade única para ver e experimentar vestidos de noiva de um determinado estilista internacional, antes dos vestidos estarem disponíveis em lojas, é algo bem exclusivo. 
Muitas vezes os designers e representantes da grife de noivas.  estão presentes nas lojas aonde está acontecendo o Trunk show, respondendo a quaisquer perguntas que você pode ter sobre um estilo ou sobre alterações personalizadas . Além de promoções e condições especiais dadas pelos próprios estilistas naquele momento. É uma experiência apropriada para se encontrar com o designer, estar em contao com grandes estilistas,   tirar foto e até mesmo receber um esboço e croqui personalizado .
Highlights para 2014 – Vestido de Noiva com Renda
Ensaio Pré Casamento: Stella + Thiago

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias