fbpx

As tendências de 2014!

E o ano já começa com as buscas das noivas de 2014 pelo que é tendência nesse novo ano! E é por isso que trazemos esse post hoje…

Decoração
As decorações com 2 ou mais tons perdem espaço para o colorido total de cores fortes e quentes como vermelho, laranja, amarelo, etc, no caso de casamentos mais modernos. Para os casamentos mais clássicos e/ou tradicionais as cores neutras é que será mais procurada, como azul, bege, preto com branco. A combinação de verde e branco vai estar super em alta para quem quer algo bem clássico! 
 
Criar contrastes também estará em foco em 2014, seja com texturas ou com cores como por exemplo amarelo e roxo, preto e branco e com um toque de cores metalizadas, principalmente o cobre ou dourado. A mistura de materiais também entra aqui… Misturar rendas, flores, velas e cores bem calorosas e alegres.
page
 nude dourado
Objetos Vintage
Voltar aos tempos passados tem sido e ainda vai ser uma ótima saída para as noivas. Procurar itens antigos com jeitinho dos anos 1920 a 1960 é escolha certa. Além de deixar o casamento com clima romântico, todo mundo enche os olhos com os detalhes.

vintage
Vestidos de Noiva
A leveza e descrição é o que mandará esse ano… Pequenos detalhes com brilhos e cortes mais elaborados é a pedida de 2014! Modelos com alças é o que será procurado esse ano, além de mangas com rendas e colo aberto com transparências que desde o final de 2013 já estão fazendo a cabeça, ou melhor, o corpo das noivas!

vestidos
Comes e bebes
Salgadinhos finos e deliciosos sempre estão na moda em todos os anos.. O diferencial mesmo será oferecer aos convidados um lanchinho da madrugada… Mini hot dog, mini hamburguer, pipoca, sorvete, pão de queijo, crepe e vários outros vão literalmente fazer a festa!

comidinhas
Lembrancinhas
O que será procurado nesse quesito são lembrancinhas comestíveis e bem charmosas com cara de feito em casa. Potinhos de vidro com doces caseiros, brigadeiros ou geléias é uma forte tendência para 2014.

doces
As Noivas
O casamento cada ano que passa tem ficado cada vez mais descontraído, e a noiva em si não poderia ser diferente, por isso se verá bastante noivas com unhas e sapatos coloridos. O look todo branco perde forças em 2014!

noivas
Personalização
Quanto mais o casamento tiver o jeitinho dos noivos melhor! Os detalhes chamam a atenção e deixa o casamento mais íntimo e harmonioso.

personalizações
Save the Date por e-mail e redes sociais 
Hoje todo mundo tá conectado certo? Então porque não lembrar seus convidados da data do seu casamento? Muitas noivas já começaram a usar em 2013 as redes sociais em favor do casamento… E em 2014, ainda mais com a Copa do Mundo esse meio será bem útil…
E pra você que ainda não sabe, o Planeta Casamento tem vários templates pra vocês mesmo fazer o seu Save the Date, confira clicando aqui
saves

Fontes: Aqui, Aqui, Aqui e Aqui
Imagens retiradas através do Google Imagens


Vestidos de Noivas – Decotes e transparências
Noivado: Flávia e Eduardo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias