fbpx

As revelações do primeiro dia da O POVO Noivas


A primeira noite da O POVO Noivas revelou as novidades da feira para o mercado e as noivas. A feira etem os mais diversos tipos de serviços e produtos expostos nos estandes dos expositores que investiram criatividade e beleza. Sem dúvidas, um dos espaços que mais chama atenção de quem visita a feira é o stand criado por Rosalvo Ponte em parceria com outros fornecedores. Ele fez uma parede com mais de 3.500 bem casados da Célia Bezerra, em formato de um desenho com cores distintas. O resultado ficou encantador! Cheguei a presenciar uma noiva que quer igual no casamento dela. No mesmo espaço, outro destaque foi a mesa de torres de macarrons do Grupo Alices, uma novidade lançada na feira.

Vocês poderão conferir a nossa cobertura do primeiro dia de feira com fotos da Suzana e Paulo Figueiredo especialmente para o blog.

Outros decoradores incríveis da cidade estão no evento como a Mirella Bessa, Isabela e Jorge Barroso, Jacqueline Kato e Márcia Mindêllo.

STAND ISABEL BARROSO/CAROL CHOCOLATES/ CACAU2YOU/ LEVI CASTELO BRANCO

A F Arte Convites levou alguns convites lindos para o stand da feira que divide com a Alódia Guimarães. Vejam que lindos alguns deles.

No mesmo espaço, nossa parceira Adega Conceito, que está com degustação do espumante Nero Celebration, exclusividade da empresa no Ceará e o mais queridinho nos casamentos de Fortaleza.

A decoradora Mirela Bessa caprichou na sua decor, usando tons de verde e vermelho. O bolo é da Analu Gourmet e os doces do La Maison Buffet.

No stand da Aviarte, muita delicadeza, romantismo em todos os detalhes, claro. As meninas levaram lembranças, bastidores, embalagens e caixetas dos mais variados estilos e cores para encantar as noivas. A Dolce Divino e a Chocobrownie estão com os doces do stand.

 Já partindo pro palco, o grupo CH Clarinadas comandou a primeira apresentação musical com marchas nupciais, seguida de Paulo José Benevides e banda. Após animar o público com pocket show de canções dançantes, o cantor retornou com clássicos românticos para embalar o primeiro desfile da noite que foi da Maison Cris.

Ao som de Levi Castelo Branco, a LaVie apresentou seu desfile em parceria com a Spetacollare. Almerinda Maria foi quem fechou a noite de desfiles ao som de Humberto Araújo. Ainda se apresentaram a dupla Ítalo e Renno e a Bateria Mix Brasil.

As fotos que vocês verão a seguir são da Frisson.

Casamento no Vila Öben: Stella e Gustavo
Chá de cozinha: Decoração com lã

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias