fbpx

As músicas que não podem faltar na sua pista!!!

Esses dias recebi um release que achei que poderia ser uma ótima dica para vocês!! É que o DJ Igor Cunha (clique), além de possuir mais de 600 eventos no currículo, e já ter comandado festas em vários lugares do Brasil e do mundo, como Roma, Porto Fino, Mônaco, Cidade do Porto, Punta Cana, Cartagena, Panamá City, Miami, Jerusalém e Tel Aviv, possui ainda um serviço super diferenciado!

Para os casais apaixonados o DJ prepara mimos super especiais! Entre eles estão o Ipod do casal totalmente personalizado e, no retorno da Lua de Mel, um CD inesquecível, totalmente mixado e com a playlist das melhores músicas do casamento! Não é muito legal!? Para ouvir no carro e relembrar os momentos divertidos da festa!!!!

Caso os noivos tenham ainda uma música marcante, ela pode ganhar um remix exclusivo do DJ para o grande dia! Nas festas de casamento, o DJ consegue contar a vida do casal por meio da música, pontuando os momentos e valorizando as histórias marcantes dos noivos, familiares e amigos.

Pensando em toda a sua experiência, pedi para que o DJ Igor Cunha nos montasse uma playlist com as músicas que não podem faltar na pista de qualquer casamento!!!

Ele não só me mandou a lista, como preparou um link especial para que vocês possam ouvir e curtir, para já ir entrando no clima da sua festa com a playlist mixada!!! Adorei .. clique aqui e aproveite!!

1.EVERYTHING [HOUSE REMIX] by MICHAEL BUBLE

2.FOLLOW RIVERS by LIKKE LI

3.PSYCHO KILLER by TALKING HEADS

4.SAFE AND SOUND by CAPITAL CITIES

5.TIME OF MY LIFE [CHEEKUKKEFY HOUSE MIX] by BILL MEDLEY & JENIFER WARNES

6.A LITTLE RESPECT [by ERASURE

7.WAKE ME UP by AVICII

8.PUMPED UP KICKS [GIGAMESH MIX] by FOSTER THE PEOPLE

9.CHANSON DU SOLEIL [SUN IS COMMING OUT FOR US] by DJ MEME FEAT GAVIN BRADLEY

10.FREE [BOB SINCLAR MIX] by ULTRA NATÉ

11.THINKING ABOUT YOU [EDX’S MIX] by CALVIN HARRIS FEAT AYAH

12.LOVE IS IN THE AIR by JEFF CASCARO

Rosana Negrão Acessórios e Jóias para Noivas
Casamentos Reais: Taiana e Felipe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias