E para comemorar o AMOR, um casamento à beira do mar! Ana Paula & Gabriel casaram no Sea Club em Ilhabela, litoral paulista. Um casamento repleto de detalhes, sob os cuidados da Múltipla Eventos.
A Noiva estava LINDA em um vestido SUPER romântico e com beleza assinada pela nossa parceira Rô Delatore, do Dia da Noiva Exclusivo. Nas mãos um rosário de pérolas e um bouquet formado de rosas, mini-rosas e um delicado relicário.
O tema PRAIA, já que o casamento foi realizado pertinho do mar, estava em todos os detalhes da festa, inclusive no porta-alianças escolhido pelo casal, que foi feito com conchinhas! O casalzinho que carregou as alianças não estava uma fofura?
Adorei a placa com a hashtag dos Noivos! Os convidados agradecem na hora de procurar pelas fotos do evento! E neste caso, eles ainda ganharam as fotos impressas para levar para casa!
Muitas guloseimas e balões em formato de coração foram distribuídos na pista para animar os convidados.
E com todas estas imagens LINDAS, da Studio Job, o OMG deseja um Feliz dia dos Namorados a todos os casais apaixonados! #maisamorporfavor