fbpx

Adeus, ansiedade: dicas para fazer os dias que antecedem o casamento serem divertidos e nada estressantes

A festa de casamento é considerada por muitas mulheres o evento mais inesquecível de suas vidas. Por isso, os preparativos começam meses antes e envolvem o trabalho de muitas pessoas para que tudo seja perfeito na grande ocasião.

Com tanta coisa a ser feita, é mais do que natural que as noivas fiquem ansiosas e nervosas. Estranho seria se fosse ao contrário, não é mesmo?! Por isso, é muito importante que, nas semanas e dias que antecedem o casamento, sejam feitas atividades para aliviar o nervosismo das futuras esposas. Pensando nisso, separei para vocês dicas do que pode ser feito de acordo com os diferentes perfis de noivas! Vejam:

Noivas mais tranquilas

Essas noivas não gostam muito de badalação e preferem se preparar para o grande dia com atividades mais relaxantes. Se é esse o seu perfil, que tal reservar uma suíte em um hotel bem bacana e passar o dia que antecede o casamento relaxando com sua mãe, irmãs e melhores amigas? Vale passar a manhã na piscina, a tarde aproveitando uma massagem e, para completar, assistir a bons filmes à noite.

noiva_tranquila

Noivas supersticiosas

Se você não abre mão de alguns rituais para manter-se energizada e longe do olho gordo, uma dica é separar uma tarde ou uma manhã para tomar banho de sal grosso ou se energizar em meio à natureza. Para quem acredita em oráculos, a dica é consultar o Tarot do Amor. Segundo a iQuilíbrio, essa ferramenta mística pode lhe ajudar a encontrar respostas tranquilizadoras nas 78 cartas voltadas à interpretação de situações ligadas ao coração.

noiva_supersticiosa

Noivas baladeiras

Se você não abre mão de um bom agito nem perto da festa de casamento, caia na balada sem medo de ser feliz. Mas atenção: Faça isso, no mínimo, três dias antes do casamento, já que você não vai querer estar cansada e de ressaca na grande data.

A dica aqui é elaborar uma despedida de solteira super animada ou um chá bar inesquecível. Para isso, chame as amigas mais descoladas, providencie bons drinks e contrate um DJ expert em animar as pistas. Fazer uma festa à fantasia pode deixar tudo ainda mais divertido. Abuse da sua imaginação e comece a celebrar o quanto antes essa data que foi feita para você.

noiva_baladeira
Adeus, ansiedade: dicas para fazer os dias que antecedem o casamento serem divertidos e nada estressantes.

Bodas de Vinho
Dia dos Namorados!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias