Não é o como ficarei no vestido de noiva ou com a maquiagem que eu me preocupo, é em fazer do casamento um momento em que as pessoas vão ouvir um pouquinho sobre a obra de Deus nas nossas vidas e do nosso amor. Um momento em que serão testemunhas e companheiros de alegrias.
Organizar o casamento tem suas angústias e suas alegrias. Cheguei a ir visitar o salão muito doente e ser “mandada embora” pelo dono, cheguei a quase chorar na 25 de março porque não encontrava a forminha que eu queria e quase beijei o vendedor quando entrei numa loja que tinha! Organizar o casamento é se apegar firmemente a detalhes e as vezes, ter que abrir mão por causa de orçamentos. Foi assim com o bar de caipirinhas, não foi assim com o bolo. O bolo que eu quero tava difícil de encontrar, pelo menos em um valor razoável. Mas eu não me cansei de procurar e consegui! Ontem eu fiz a prova do bolo e simplesmente amei. O Matheus também amou!
Agora faltam 40 dias para o casamento e começamos já a fazer os check-lists com os fornecedores, escolher as músicas, bebidas, docinhos, montar o cronograma e provar roupas. 90% dos convites já foram entregues (falta São Carlos), a decoração já está bem encaminhada e faltam pouquinhas coisas da papelaria. Já começamos a ganhar presentes – coisa boa!! – e já fizemos a minha mudança. Estamos amando o nosso apê! Ele ainda está um pouco pelado, mas já nos sentimos em casa.
Agora falta provar o vestido, definir as músicas, fazer as fotos (que seriam hoje se o tempo e o trabalho do Matheus tivessem permitido), escolher definitivamente o sabor do bolo e fazer a degustação final no buffet. Faltam 40 dias para o nosso casamento e eu acho que está tudo bem. Ainda bem!