fbpx

4 dicas criativas para decorar a mesa do casamento

As mesas de casamento precisam ter a cara dos noivos. É indicado que as flores, louças, toalhas, guardanapos e outros objetos decorativos combinem com o restante da decoração.

Não existe mais tanta formalidade e regras em casamentos como antigamente. Esse é o momento ideal para criar mesas para seus convidados que sejam condizentes com a personalidade do casal e com o estilo do casamento.

As mesas dos convidados precisam de uma atenção especial, pois é nela que seus amigos e familiares irão passar boa parte da sua festa.

Confira quatro dicas para dar personalidade para a sua festa e faça dela um evento inesquecível!

1. Abuse das cores fortes no verão

cores vivas para decorar a mesa do casamento

Casamentos no verão podem ter cores fortes e alegres. Em casamentos de dia, principalmente, o uso desses tons surpreende positivamente seus convidados. Sair dos tons pastéis e investir em cores fortes em toalhas, louças, guardanapos e flores é uma boa forma de quebrar a monotonia, principalmente na estação mais quente do ano.

2. Estampas são permitidas

estampas para decorar a mesa

Em toalhas, louças, guardanapos, vasos e outros itens de decoração, o ideal é deixar a imaginação fluir. Usar estampas dá um toque pessoal à mesa do casamento. Para não errar e pesar nas estampas opte pelo uso de cores similares ao combina-las.

3. Use laços nos guardanapos

laços no guardanapo para decorar a mesa do casamento

Perfeitos para casamentos, os laços representam o infinito, a força, a felicidade e a união. Eles combinam muito bem com guardanapos e talheres, dão um charme especial e não pesam no orçamento da festa.

4. Coloque flores na mesa

Flores no Guardanapo - decorar a mesa do casamento

As flores podem – e devem – sair dos vasos e decorar louças, talheres, guardanapos, castiçal e até cadeiras. Um pequeno ramo de flores dá uma aparência especial à mesa.

Conteúdo gentilmente cedido por Westwing – Casa e Decoração

 

 

Casamento ao ar livre de Karine e Matheus
Como curtir a lua de mel no Rio de Janeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias