fbpx

Pre wedding com a cara de Brasília – Samara & Rafael


Noiva do Dia – Blog de casamentos cheios de amor com dicas, inspirações e fornecedores de confiança para o seu grande dia.

Bom dia para você que começou essa quinta-feira apaixonada. Hoje vamos falar de amor e compartilhar esse pre wedding com belas paisagens naturais e urbanas, um presente de Brasília para os seus moradores!

Samara e Rafael se conheceram bem novinhos na faculdade. Naquela época eles namoraram, mas como nenhum dos dois estava preparado para assumir um compromisso mais sério, acabaram se separando.

Seis anos depois se reencontraram. Os dois já formados, mais maduros, viram que estavam na mesma fase da vida. E que delícia que é compartilhar com quem está ali na mesma fase que você as experiências, as expectativas, as vitórias! Foi então que eles voltaram a se falar e viram que ainda havia algo no coração, plantado no início do namoro há tempos atrás.

A Samara conta que desde o primeiro mês já sentiu que era pra sempre: “o Rafael reunia todas as características que eu estava procurando em um marido. Agradeço muito a Deus por tê-lo colocado em minha vida novamente.”

Os noivos moraram a vida toda em Brasília e queriam fazer um ensaio com a cara da cidade. O fotógrafo sugeriu três lugares lindos e que também fica como nossa sugestão para quem está na busca da locação ideal: a Torre de TV, o Parque da Cidade e a Praça dos Cristais.

O grande dia foi a pouquinho tempo atrás, em 18 de junho. E já estamos aqui, ansiosos para conferir as fotos oficiais!

E você, querida leitora, também gostou do ensaio de hoje? Não se esqueça de salvar na pastinha as fotos que mais te encantaram! Para compartilhar o ensaio com as amigas, basta clicar no botão “compartilhar” ou “share” aqui em baixo. Se você já fez o seu ensaio e quer vê-lo aqui também, envie suas fotos para contato@noivadodia.com.br, vou adorar publicar!

Gente, um convite especial: Hoje às 20h faremos uma live diretamente do instagram @noivadodiaoficial com a Aurora Decor e o Nakza Sushi. Vai rolar muitas dicas imperdíveis de como montar a mesa para um jantar japonês! Espero vocês!

Jantar ao ar livre em marrom, branco e verde
Vejo enfim a luz brilhar – Ensaio folk e inspirador no RJ Diana & Ítalo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias