fbpx

Decoração de Natal | Garrafa com pisca pisca

No ano passado eu queria uma garrafa com pisca pisca que vi vendendo em uma dessas lojas virtuais fofas que vende um monte de coisas que a gente nunca soube que quis, mas quando vê morre de amores, sabe? Mas ela custava uns R$ 70! Não deu.

Esse ano eu comprei uma árvore que já tem as luzinhas nela, aí de olhuda que sou, comprei mais pisca pisca, mas cheguei a conclusão que ela não precisava deles. Fiquei dias pensando onde pendurar eles, quando me lembrei desse desejo antigo *-*

Meu marido adora garrafas! Guarda as garrafas todas e ele se apaixonou por uma de suco que tinha aqui em casa que eu achava horrorosa, mas não podia jogar fora, né? Juntei a fome com a vontade de comer e fiz a minha garrafa com pisca pisca e fiquei APAIXONADÍSSIMA por ela! Não conseguia para de olhar, gente. Dá um efeito incrível, mas a minha foto não mostra isso, rs.

foto horrível do iPhone

Como foi uma ideia improvisada, ela ainda está meio “pelada”. Eu queria ter outras garrafas, bacias, moringas, potes de geléia, sei lá mais o que do lado pra piscar mais coisas, enfeitinhos de natal e tal. Mas isso eu vou providenciar ainda essa semana pra minha casa ficar ainda mais natalina. Afinal, é meu primeiro natal casada, né? UHU

Selecionei algumas fotos para vocês se inspirarem e fazerem na casa de vocês também! É simples, fácil e baratinho. Você só precisa de garrafa e pisca pisca baratinho do Saara 🙂 Se você for mais prendada e não quiser o fio aparecendo, é só fazer um furo na garrafa e prontinho! 

O mais legal é que você pode continuar usando durante o ano, também! Lindo demaaaaaaais.

Fotos: Google Images

Use Facebook to Comment on this Post

Mini Wedding | Decoração e Vestimentas
Inspiração para Casamento – Cor de Pêssego

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias