Noivinhas de Luxo

Casamentos Reais: Jully e Vinicius

ir para o blog

Já estou começando a escrever o post chorando, porque essa história é linda demais! A Jully se apaixonou pelo Vinícius antes mesmo de conhecê-lo. Ela e irmã dele trabalhavam juntas, e o assunto da roda sempre eram os casos do Vinícius – o quanto ele era engraçado, inteligente, e especial. Aos 15 anos, Vinícius sofreu um acidente envolvendo um trem de carga que amputou suas pernas, e sobreviver a essa tragédia foi um milagre. E toda essa história de superação era motivo de conversa, o que fez a Jully se encantar e ter vontade de conhecê-lo.

Certo dia, pegou o ônibus errado, e ao descer no ponto para esperar a próxima viagem, avistou um rapaz cadeirante, com as mesmas características do Vinícius. Trocaram alguns olhares, mas até então ele era comprometido, não passou do primeiro contato. Após algum tempo, a Jully demonstrou interesse nele, se aproximou da família, e logo após um tempo (com um empurrãozinho da cunhada e do sogro), já estavam namorando.

O início do namoro foi bem difícil, já que tiveram de superar muitas barreiras como o dia-a-dia de um casal cadeirante, o preconceito da sociedade, e as dificuldades cotidianas para seguirem juntos. Passaram por términos, provações, até que um filme no cinema mudou a vida dos dois: Foram assistir “Como eu Era Antes de Você” – e se encontraram naquela história. A partir daí, decidiram ficar juntos e marcar a data do casamento.

… Post completo no Peguei o Bouquet …

 

 

 

ir para o blog
love 10 pessoas amaram

Amou?! Deixe um recadinho!

     

Envie este post por email

X