Noivinhas de Luxo

Casamento ao Ar Livre: Luiza e Claudio

ir para o blog

A gente AMA casamentos ao ar livre! E pelo visto as noivinhas também… é que além de fazerem o maior sucesso por aqui, sinto que a cada dia o número de eventos seguindo essa proposta ganha mais adeptos. E o casamento da Luiza e do Claudio vai inspirar muitas leitoras do Peguei o Bouquet! <3

Festa e cerimônia aconteceram no Cerimonial Oásis, nosso parceiro aqui do Blog e único espaço dentro de Vitória que possui uma área verde descoberta incrível, ideal para realizar a cerimônia no mesmo local da festa, e conferir ainda mais aconchego ao seu casamento. O buffet também é do espaço, e eu adoro, é muito bem servido. Dá pra optar entre os cardápios de Buffet de Churrasco Grill (ótimo para casamentos realizados na hora do almoço – a apresentação é bem bacana), os Serviços de Coquetel e Jantar, e também a mesa de antepastos, que já virou queridinha nos eventos da cidade.

Luiza é formada em moda e arquitetura, e portanto muito segura de algumas escolhas importantes, como a decisão do projeto de decoração e do vestido de noiva, em que fez questão que tivessem seus toques pessoais. Já sabia desde o início que não queria uma decoração repleta de flores, pois não é muito a sua pegada. Idealizou uma festa com bastante verde, e o resultado ficou demais! Amei a proposta do mobiliário no estilo boho, a disposição dos luestres na mesa de doces (atenção meninas, rosé está com tudo mesmo!) e os tapetes com estampas retrô. Minimalista e chique, adorei!

Sobre o vestido do tão sonhado grande dia, Luiza escolheu um modelo pra lá de romântico (e bem original diga-se de passagem): o tulle point d´esprit é leve, feminino e super combina com o estilo do casamento. Mangas compridas e mini botoes de pérolas nas mangas, ganhou destaque com a fluidez da saia e o mix de renda.

As fotos estão lindíssimas, preparem-se para salvar tudo na pastinha de favoritos! Abaixo, ao final do post, tem a relação completa dos fornecedores:

 

ir para o blog
love 11 pessoas amaram

Amou?! Deixe um recadinho!

Envie este post por email

X