Eu tinha ouvido falar de Claire Pettibone quando Mark Zucherberg (fundador do facebook) e Priscilla Chan se casaram em 2012, já que o vestido da Noiva foi assinado por ela. Mas nunca tinha investigado suas “obras-primas”. Foi então que me apaixonei por um modelo que andou circulando pela internet, e pesquisando, encontrei sua designer: Claire!
A designer iniciou seu trabalho com uma marca de lingeries de luxo, e dez anos depois, em 2005, iniciou no ramo de vestidos de alta costura, em sociedade com seu marido, Guy Toley. Imaginem uma marca de Vestidos de Noiva selada pelo amor de um casal… Só podia dar certo!
Formada em moda pela Otis Parsons School of Design de Los Angeles, filha de artistas profissionais, e portanto, apaixonada por arre, tudo que envolve esta designer é tão inspirador e cheio de encanto, que Claire tem seu atelier em um CASTELO. Assim, escolher um dos vestidos de Noiva Claire Pattibone, trazem consigo mais uma inesquecível experiência.
Não há como olhar para estes vestidos sem se apaixonar! Eles inspiram feminilidade e romance! São uma mistura de contos de fada, sonhos, inspirações vintage e um espírito boêmio. Conseguiram visualizar?
Os modelos misturam sedas e rendas, com cortes elegantes e muitos bordados e apliques. São flores, borboletas, brilhos… e com cores! E se você gosta de decotes nas costas, os vestidos ficam ainda mais encantadores… A cada vestido, uma linda surpresa!
A última coleção que foi lançada, de outono 2014, foi intitulada Still Life, e sua inspiração veio da obra-prima “Still Life of Flowers on a Marble Table” de Rachel Ruysch, um quadro datado de 1716.
Inspirem-se!
* Still Life – Coleção Outono de 2014:
* Decoupage – Coleção Primavera de 2014:
* An Earthly Paradise:
* Windsor Rose China: