Este post é para descontrair, tá gente! É uma visão bem humorada e sincera dos tipos de madrinhas que vejo nas festas de casamento que organizo 🙂 Vamos lá:
- A madrinha “Donald Trump”… Vai na primeira reunião da noiva com a cerimonialista para entrevistá-la. Pergunta mais do que a noiva, dá opiniões super estranhas e acha que entende do assunto. No final só falta dizer: parabéns, você está contratada! kkkkk
- A madrinha mandona… Acompanha a noiva em todos fornecedores no intuito de ajudar, mas acaba impondo o estilo dela. Já tive uma noiva que mandou cortar a cauda do vestido porque a madrinha disse que cauda longa era brega. Pode?
- A madrinha terrorista… Faz de tudo para deixar a noiva tensa achando que está atrasada nos preparativos do casamento! Quando são casadas, ficam empurrando os fornecedores delas para a noiva. Cada noiva tem um perfil e também um ritmo na preparação do casamento. Isso deve ser respeitado.
- Madrinhas x cores dos vestidos… As madrinhas não se entendem, resolvem escolher as mesmas cores! Um arco íris de cores e elas escolhem sempre as mesmas!!! Sobra para quem? Noiva, é claro!
- A madrinha sem noção… Chega atrasada… quer deixar o filho pequeno aos cuidados do cerimonial… perde bolsa, sapato… No final da festa pede caixa de doce para levar para casa.
- A madrinha gasparzinho… Some do mapa nos momentos mais importantes da festa, principalmente na hora das fotos oficiais com padrinhos, pais, damas e pajens.
- A madrinha possessiva… Acha que só ela sabe prender a cauda da noiva, só ela sabe retocar o batom, só ela pode ajudar a noiva ir ao banheiro, só ela pode dar água para a noiva. É ciumenta e chata!
- A madrinha demônia… Pega um copo de espumante atrás do outro para a noiva porque quer ver a amiga feliz. Na boa, que amiga é essa? Querer ver a amiga bêbada é prova de amizade para quem? Porque para mim não é!
- A madrinha xerife… Faz grosserias com a cerimonialista/ recepcionistas por qualquer motivo. Acha que é a dona da festa e tenta mandar em todo mundo. Acha que sabe a hora certa de entregar as havaianas, os brindes etc. Essas existem de montão! Recentemente uma madrinha deu um piti comigo porque a tesoura que emprestei para cortar a gravata não estava boa (segundo ela). Ninguém merece!
- A madrinha invejosa… Fala mal da noiva para outras pessoas dentro do banheiro (essa eu já vi!), reclama do serviço do buffet, provoca a noiva abraçando o noivo o tempo todo… Quase sempre a peste é amiga do noivo, é claro!
- A madrinha exibida… Quer aparecer a qualquer custo! Na hora das fotos fala alto, dá gargalhadas para chamar a atenção de todos. Na pista se comporta feito uma maluca dançando em cima do sofá ou pulando feito doida com a noiva. Dança na frente do cinegrafista, desce até o chão (rs) e no final… vai embora trêbada no colo de alguém.
- A madrinha gente boa… A melhor, sem dúvida alguma! É alto astral, querida e educada. Durante os preparativos está sempre presente e organiza o chá de panela da noiva. Na festa se preocupa com os noivos, cuida para que eles não bebam demais oferecendo água o tempo todo. Está sempre por perto para ajudar.
Curtiram o post? Conhecem madrinhas com estes perfis? Estão passando ou passaram por algumas dessas situações? Beijos, Manú – Blog Casar é Fácil