Além do casamento no religioso (o mais importante, de acordo com os noivos, que são católicos praticantes), eles também comemoraram juntos o casamento no civil e a noiva promoveu um “Chá de Luz”, que ao invés do tradicional chá de panela, os convidados levaram brinquedos arrecadados para uma instituição de caridade.
O local escolhido para a cerimônia religiosa foi o Arautos do Evangelho, um lugar onde funciona uma associação católica, com crianças e adultos que estudam para a vida sacerdotal. O visual de lá é lindo, o lugar cheio de fé, então nada mais propício para afirmar diante de Deus o casamento de Nabila e Juninho, conduzido pelo Dom Luiz Mancilha Vilela, Arcebispo de Vitória.
A Nabila usou um modelo exclusivo da nova coleção de vestidos da Paula Boulanger Noivas, com manga longa, delicado e super discreto. Amei a escolha! Para completar o visual, escolheu os acessórios do Oswaldo Moscon, brincos e coroa de ouro branco, que a deixaram ainda mais bela! O Juninho optou pelo meio fraque tradicional da RPacheco Noivos, super elegante e apropriado para a ocasião. Os pajens e Damas usaram trajes fofos do Atelier da Carol Pedruzzi.
Após a celebração da cerimônia, os noivos receberam apenas alguns amigos íntimos e familiares para uma breve comemoração, no próprio local. Tudo bem discreto, de acordo com o pedido dos noivos. O mais importante já havia sido feito, que era a benção de Deus sobre o amor dos dois.
O Blog Peguei o Bouquet mostra com exclusividade todos os detalhes deste lindo casamento no religioso para vocês: