fbpx

Casamento em NY- Brooklyn Botanic Garden

As 3 grandes lousas que aparecem juntas à esquerda tinham a relação dos nomes dos convidados e suas respectivas mesas e lugares para o jantar.
Quero mostrar para vocês um casamento realizado em NY, a noiva era brasileira. O casamento ocupou dois espaços distintos do Jardim Botânico do Brooklyn. Foi idealizado pela designer de eventos Jung Lee que é super badalada.
 O primeiro espaço, foi para abrigar a cerimônia que aconteceu à tarde, no jardins de rosas seguido de coquetel no lago e o segundo espaço, dentro do museu própriamente dito, cediou o espetacular jantar da recepção e muita dança!!
Casar no museu do Brooklyn segue algumas regras assim como os espaços aqui no Brasil. E também tem suas normas e  seus fornecedores exclusivos.
Vejam abaixo quais são as normas, básicamente:
Os casamentos devem ser  reservados até 12 meses de antecedência, devido a extensa programação de exposições e programas públicos. As datas ficam limitadas para quando o museu estiver fechado para o público.
Os clientes podem usar até três espaços do Museu durante um evento. Os espaços não podem ser utilizados simultaneamente e sim sucessivamente.
Quanto custa para alugar cada espaço?
As taxas estimadas para um casamento se inicia com a taxa de adesão de no mínimo $ 350 por pessoa. Os casais que estiverem interessados em realizar um casamento no museu devem tornar-se membros no momento em que o pedido de aluguel for submetido.
A taxa de uso padrão do espaço de evento é de US $ 5.000 para cada espaço.
Um evento padrão é disponíbilizado para até 250 pessoas por 5 horas. 
Serão aplicadas taxas adicionais se o evento precisar de dias extras para montagem e desmontagem. Será cobrada uma taxa de $ 5.000 a cada dia adicional.
Taxas para segurança, operações, e técnicos especializados são exigidos na montagem e desmontagem. O número de pessoal necessário para um evento é determinada pelo Museu e é inegociável!!! 
Para eventos com duração de mais de 5 horas ou que se extendam depois da meia-noite, uma taxa adicional de US $ 2.000 por hora para manter o edifício aberto para o seu evento.
Para eventos com presença esperada de mais de 250 convidados, uma taxa adicional de US $ 10 por pessoa adicional será aplicada.
O Museu requer um depósito em cheque ou cartão de crédito para garantir uma data para um evento.
O museu dispõe de três fornecedores exclusivos que os clientes podem utilizar.
Enfim. espero que vocês tenham gostado de saber destes detalhes de  aluguel de uma espaço super bacana em NY.
Abaixo fotos do outro espaço, o Palm House, no Jardim Botânico do Brooklyn que também pode ser alugado.

AMIGOH – White Collection- Martha Medeiros
Forminhas de Doces Estampadas para Casamentos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias