Para fechar a semana com chave de ouro, uma celebração pequenininha, para 20 pessoas muito queridas. Um casamento civil no Coco Bambu leve, informal e bem família para oficializar a união da Gabi com o Carlos.
A Gabi é uma seguidora do instagram. Quando fez seu primeiro mês de casada, enviou uma mensagem direta falando o quanto os fornecedores foram maravilhosos e como ela queria inspirar as leitoras do blog com um dia tão especial quanto o seu!
Muitas noivas não se identificam com festa grande e uma oportunidade incrível de celebrar o amor e oficializar a união é fazer uma cerimônia pequena no civil, fora do cartório, e encerrar com um almoço ou jantar.
Gabi e Carlos já moravam juntos há dois anos. “Eu sempre quis casar, não desejava véu e grinalda, muito menos um casamento grande, mas sempre deixávamos para depois.”, conta a noiva. Confira outros casamentos em restaurante.
Tudo foi feito do jeitinho deles, desde a decoração rústica com luzinhas, as plaquinhas nas cadeiras dos noivos, o convite que foi sendo modificado de acordo com as sugestões da Gabi e o gosto do Carlos, o celebrante que cantou e encantou a todos. Segundo a noiva, não teve uma pessoa que não chorou!
E o tanto que a Gabi estava linda! A maquiadora, que também é uma grande amiga, captou todas as referências e realçou ainda mais sua beleza sem pesar na maquiagem. A sogra da Gabi, que também é uma segunda mãe e cabeleireira muito prendada, assinou o penteado semi preso e suas unhas de noiva! Mesmo podendo terceirizar, a Gabi se sentiu muito especial por estar sendo cuidada com tanto amor pela sogra querida e se emocionou bastante no making of.
Dia maravilhoso, semana péssima
Como o casamento seria bem pequenininho, apenas para familiares e amigos muito próximos, a Gabi decidiu organizar tudo sozinha, sem cerimonial. Não poderia ser tão complicado, certo? Erradoooo! Escolher o espaço, contratar os fornecedores, definir as lembrancinhas e os detalhes da decoração, distribuir os convites e ainda conciliar a rotina em casa e no trabalho fizeram com que os noivos se estressassem bastante, ocasionando algumas brigas até a véspera do casamento.
“O engraçado de perceber que o dia foi tão maravilhoso é que os anteriores foram péssimos. Não tive cerimonialista então resolvi tudo sozinha, o que me deixou bem estressada e nos fizeram brigar bastante. Desde o dia do casamento nunca mais brigamos, acredito que extrapolamos a cota de brigas para o ano inteiro. Massa apesar disso, nunca tive dúvida do que eu queria e reafirmo as minhas certezas todos os dias!”
Nossa história de amor
Foi em uma boate, há seis anos atrás, que Gabi e Carlos se conheceram. Tudo graças a um amigo e um primo que fizeram a ponte! Naquela noite Carlos estava mais pra lá que pra cá, mas ainda assim, profetizou que Gabi seria sua futura esposa e logo anotou seu telefone com a seguinte identificação “Gabi linda, princesa, amor da minha vida”. Amém!
Passados três meses, a Gabi recebe uma mensagem de um Carlos bem perdido perguntando quem ela era. Um ano depois, estavam namorando! No início foi bem difícil com Carlos trabalhando de manhã e ela estudando a noite… a saudade batia forte e para não terem que se despedir mais, decidiram juntar as escovas!
Quem fez
- DFMúsicaSoncietà
- DFEspaço Coco Bambu
- DFDecoração Aimi Flores
- DFForminhas Bodas & Bicos
- DFBolos e Doces Thais Buffman
- SPLembrancinhas Estúdio Tatu
- DFCortina de LED Decores com o Robson
- DFCadeira dos noivos Outros Crafts
- DFConvite Atelier Aimer
- DFJoias SC Acessórios
- DFJoias Vivara
- DFSapato da noiva Schütz
- DFGrinalda Toca das Coelhas
- DFVestido da noiva Pimpnella
- DFBeleza da noiva Leonice Lima Hair Stylist
- DFBeleza da noiva Carol Rafael
- DFJuiz de Paz Nycholas Pontes
- DFFotografia Aline Spezia
Já me segue no Pinterest? Várias ideias inspiradoras e diferentes estilos de casamento te esperam por lá!