Para fechar a semana com chave de ouro, uma celebração pequenininha, para 20 pessoas muito queridas. Um casamento civil no Coco Bambu leve, informal e bem família para oficializar a união da Gabi com o Carlos.
A Gabi é uma seguidora do instagram. Quando fez seu primeiro mês de casada, enviou uma mensagem direta falando o quanto os fornecedores foram maravilhosos e como ela queria inspirar as leitoras do blog com um dia tão especial quanto o seu!
Muitas noivas não se identificam com festa grande e uma oportunidade incrível de celebrar o amor e oficializar a união é fazer uma cerimônia pequena no civil, fora do cartório, e encerrar com um almoço ou jantar.
Gabi e Carlos já moravam juntos há dois anos. “Eu sempre quis casar, não desejava véu e grinalda, muito menos um casamento grande, mas sempre deixávamos para depois.”, conta a noiva. Confira outros casamentos em restaurante.
















Tudo foi feito do jeitinho deles, desde a decoração rústica com luzinhas, as plaquinhas nas cadeiras dos noivos, o convite que foi sendo modificado de acordo com as sugestões da Gabi e o gosto do Carlos, o celebrante que cantou e encantou a todos. Segundo a noiva, não teve uma pessoa que não chorou!
E o tanto que a Gabi estava linda! A maquiadora, que também é uma grande amiga, captou todas as referências e realçou ainda mais sua beleza sem pesar na maquiagem. A sogra da Gabi, que também é uma segunda mãe e cabeleireira muito prendada, assinou o penteado semi preso e suas unhas de noiva! Mesmo podendo terceirizar, a Gabi se sentiu muito especial por estar sendo cuidada com tanto amor pela sogra querida e se emocionou bastante no making of.








Dia maravilhoso, semana péssima
Como o casamento seria bem pequenininho, apenas para familiares e amigos muito próximos, a Gabi decidiu organizar tudo sozinha, sem cerimonial. Não poderia ser tão complicado, certo? Erradoooo! Escolher o espaço, contratar os fornecedores, definir as lembrancinhas e os detalhes da decoração, distribuir os convites e ainda conciliar a rotina em casa e no trabalho fizeram com que os noivos se estressassem bastante, ocasionando algumas brigas até a véspera do casamento.
“O engraçado de perceber que o dia foi tão maravilhoso é que os anteriores foram péssimos. Não tive cerimonialista então resolvi tudo sozinha, o que me deixou bem estressada e nos fizeram brigar bastante. Desde o dia do casamento nunca mais brigamos, acredito que extrapolamos a cota de brigas para o ano inteiro. Massa apesar disso, nunca tive dúvida do que eu queria e reafirmo as minhas certezas todos os dias!”



















Nossa história de amor
Foi em uma boate, há seis anos atrás, que Gabi e Carlos se conheceram. Tudo graças a um amigo e um primo que fizeram a ponte! Naquela noite Carlos estava mais pra lá que pra cá, mas ainda assim, profetizou que Gabi seria sua futura esposa e logo anotou seu telefone com a seguinte identificação “Gabi linda, princesa, amor da minha vida”. Amém!
Passados três meses, a Gabi recebe uma mensagem de um Carlos bem perdido perguntando quem ela era. Um ano depois, estavam namorando! No início foi bem difícil com Carlos trabalhando de manhã e ela estudando a noite… a saudade batia forte e para não terem que se despedir mais, decidiram juntar as escovas!







Quem fez
DFMúsicaSoncietà
DFEspaço Coco Bambu
DFDecoração Aimi Flores
DFForminhas Bodas & Bicos
DFBolos e Doces Thais Buffman
SPLembrancinhas Estúdio Tatu
DFCortina de LED Decores com o Robson
DFCadeira dos noivos Outros Crafts
DFConvite Atelier Aimer
DFJoias SC Acessórios
DFJoias Vivara
DFSapato da noiva Schütz
DFGrinalda Toca das Coelhas
DFVestido da noiva Pimpnella
DFBeleza da noiva Leonice Lima Hair Stylist
DFBeleza da noiva Carol Rafael
DFJuiz de Paz Nycholas Pontes
DFFotografia Aline Spezia
Já me segue no Pinterest? Várias ideias inspiradoras e diferentes estilos de casamento te esperam por lá!
