fbpx

Meu Respirei e Casei: Minha entrada


Oii Meninas!!

Sumindo demais eu né?!! Vida de casada com trabalhar no blog (mesmo que seja em casa) não é facil não!! Espero acabar com essa correria em breve!!

Mas vamos lá, chegou a vez da Minha Entrada!! que rufem os tambores…hahaha

Eu estava nervosa, pois já tinha visto alguns defeitos, devido a assessora não prestar muito atenção na nossa última reunião, mas enfim, tentei não me estressar por causa disso!! Afinal Deus tinha reservado aquele dia somente para mim!! E era a hora de casar!!

Quando encontrei meu pai, as nossas mãos estavam mega congeladas de ansiedade, meu pai me disse o quanto ele ficou nervoso quando se casou com minha mãe, e que naquela época não tinha festa desse jeito, somente a família (mãe, pai e irmãos, tios e avós) e fazia um almoço, meu pai me disse, até o Peru nos ganhamos…hahaha, rimos e fomos adiante…

Escutei algumas músicas, e vi o Laerte entrar, meu coração disparou, tava tão perto, mas tão longe, rs, queria ir logo, mesmo com os defeitos vistos!!

Vi a Débora (decoradora) ela chorou dizendo que eu tava uma princesa, vi também as meninas do Delivery Massagem sorridentes (que ganhei esse serviço num sorteio, assunto para outro post).

Fecharam o voil (cortina) e não pude ver mais nada, eu escutei a música do anunciamento da noiva que tinha escolhido e AMOOO (The Verve – Bitter Sweet Symphony) me posicionei e foi abrindo a cortina, e foi tocando a nossa música em versão instrumental, Girassol – Irá!, não poderia escolher outra, a nossa música desde o comecinho do namoro, por isso o meu buquê de girassol!!

E como a música diz ♪ Eu (Fran) como sou um Girassol, e Você (Laerte) o meu Sol ♫, tinha que entrar com o símbolo do nosso amor, aquela música com aquelas flores, trazendo alegria naquele dia!!

E abriu completamente a cortina e foi ali que entrei toda sorridente, não chorei (pasmem, porque choro no casamento de todo mundo!!), até que vi alguns convidados, mas foquei no Laerte, e vi como ele estava sorrindo e todos a minha volta também com suas câmeras e celulares tirando fotos, me senti amada naquele momento!!

No meio do caminho até sussurrei, falando sem sair som, Eu te amo para ele, e novamente sorriu!!

Chegamos ao altar, meu pai cumprimentou ele dizendo, não preciso dizer para cuidar da minha filha, afinal esses 2 sorrisos já dizem muita coisa, felicidades para vocês sempre!! Aproveitei para olhar o povo ao meu redor!! Tinha muita gente, apesar da chuva de manhã!! que felicidade eu fiquei!!

Veio o meu amor ao me encontro, e ficou sem saber o que fazer, sussurrei para ele, beijar minha testa…hahahaha, dei uma agachada e ele beijou, fui para o outro lado e começou a cerimônia!!

Vi minhas lindas madrinhas e padrinhos, a maioria chorando e feliz!! estava numa felicidade sem tamanho!!

Pastor começou a falar, que o casamento estava marcado desde as 11:00, hahahaha, queria matar ele, mas conheço e sabia que ele ia fazer uma piadinha, rsrs, mas foi culpa da chuva, como vocês sabem, tudo atrasou!!

E começou a falar sobre o infinito, eu queria tanto que ele falasse essa pegação, que consegui!! Pois eu e Laerte sempre falamos Te amo do tamanho do infinito, até nas nossas alianças tem o simbolo do infinito que é um 8 deitado, que foi a data de namoro e do casamento.

Adoro a pregação dele, e fui batizada com ele e frequentamos a igreja dele desde quando conheci o Laerte!! família do marido conhece ele há mais de 15 anos, então ele sabia de todo o nosso namoro, e ficou feliz da vida quando convidamos ele!!

Bom venha ver as fotos!!

Choraram ou Riram Meninas?!! haha

Beijos e espero que até breve!!

Elie Saab – Vestidos deslumbrantes – Paris Alta Costura
15 dicas para organizar o casamento com tranquilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias