fbpx

Chá surpresa da Layanne

 

Noiva do Dia – Blog de casamentos cheios de amor com dicas, inspirações e fornecedores de confiança para o seu grande dia.

Toda noiva sonha com madrinhas super participativas que estão presentes em cada etapa dos preparativos do casamento e que ajudam ou até mesmo organizam o chá de lingerie ou de panela por ela, não é mesmo?

A Layanne é uma leitora querida que acompanha o blog e se inspira com casamentos reais que publicamos por aqui. Nos conhecemos na faculdade de direito a alguns anos atrás e hoje ela está em contagem regressiva para o casamento! A Lay foi surpreendida no final de maio com um chá todo organizado pelas amigas e familiares com o tema the great gatsby!

“minha irmã me chamou pra ir numa festa aqui na cidade e me arrumei toda achando que ia pra tal festa, mas na verdade ela, minha família e amigas estavam preparando a surpresa do chá de lingerie. Eu fiquei um pouquinho só desconfiada que tinha alguma coisa que estavam me escondendo. Rs!” – Layanne

O chá foi super intimista nas cores preto, dourado e branco. Na decoração, pérolas e plumas pretas, bem tranquilo de reproduzir para quem também adora essa temática. A noiva estava à caráter, combinando com toda a decoração. Que linda!

Essas madrinhas estão de parabéns!

“O chá foi muiiito divertido, as brincadeiras foram “Eu nunca” e a da adivinhação.. tinha que adivinhar a cor da lingerie e quem deu, se não acertasse pagava prenda… e como paguei prendas, viu? Hahahaha. Dançamos muito, conversamos, rimos demais e foi uma noite inesquecível!!”

Parabéns, Lay! Que venha o grande dia e que seja espetacular! 🙂

E você, querida leitora, também gostou do chá da Layanne? Não se esqueça de salvar na pastinha os detalhes que mais te encantaram! Para compartilhar o chá com as amigas, basta clicar no botão “compartilhar” ou “share” aqui em baixo. E se você quer ver o seu chá aqui também, envie suas fotos para contato@noivadodia.com.br, vou adorar publicar!

 

 

Destination Wedding na França
Casamento Clássico: Fernanda e Marcelo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias