fbpx

Workshop com Thienny Tamis

Depois de muito relutar, enfim o meu primeiro workshop 🙂 

A ideia é fazer um encontro com pessoas que querem começar nesse mercado ou que já estão inseridas nele e querem aprender mais. Quero fazer uma grande troca de conhecimento onde eu ensino tudo que sei e recebo em troca o conhecimento de vocês, todo mundo sai ganhando, vai ser incrível.

Escolhi um domingo por acreditar que seja um dia bom para todos! Vamos começar bem cedinho para aproveitarmos ao máximo a companhia de todos e poder sugar tudo que temos pra aprender. Haverá uma pausa para o almoço e um lanchinho no final do dia. 

Vou falar um pouquinho de cada etapa da vida de cerimonialista. Vou desvendar alguns mitos e acrescentar algumas coisas. Teremos um espaço para perguntas que talvez não tenham sido esclarecidas. Para quem está entrando no meio, vai ser um dia perfeito! A ideia é que ninguém saia de lá com dúvidas.

Quem tiver interesse no workshop é simples, só mandar e-mail para workshop@cabecadenoiva.com que eu mando o conteúdo programático, as formas de pagamento e mais outras informações e logo depois a ficha de inscrição. 

Espero por você!

The post Workshop com Thienny Tamis appeared first on Cabeca de Noiva.

Shabby Chic Rústico DIY – inspiração
Naeem Khan – veste Portia de Rossi no Red Carpet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias