fbpx

Vou Casar de novo… Com o mesmo marido!!


Cris e eu nos casamos no dia 12/12/12, uma quarta-feira, e mesmo a festa tendo acabado às 7:00h da manhã, ficamos com aquela sensação de quero mais!! Eu sempre sonhei em me casar na praia, mas também queria uma data assim linda como 8/8/8, 9/9/9, 10/10/10 …. e 12/12/12 era minha última chance, ou iria ter que esperar até dia 3/3/3003 rs enfim… não pude realizar os dois sonhos ao mesmo tempo!!

Mas daqui a exatos 45 dias vou me casar de novo. Um dia após completar Bodas de Algodão, a cerimônia e a festa acontecerão na nossa casa de praia, em Ilhabela e todos os convidados irão se vestir de branco!TODOS!! E pode deixar, vou ser o destaque mesmo não sendo a única a usar branco na festa rs

Decidimos renovar os votos há uns 30 dias atrás, então imaginem a correria que está sendo os preparativos!! Assim como no meu casamento estou contando com a ajuda da equipe da Hora do Buquê Assessoria. Já fechamos alguns contratos e começo a dividir hoje com vocês os preparativos!!

Como podem ter notado o blog ficou um pouco abandonado nos últimos meses, isso ocorreu porque tive um problema sério de saúde, precisei fazer uma cirurgia de emergência, e só agora estou realmente de alta médica!

Ouvi de algumas pessoas que era muito cedo para renovar os votos, mas eu sendo louca por casamentos como sou, e tendo passado pelo susto que passei este ano, acredito que nunca é cedo para se estar com pessoas queridas, e para declarar o seu amor para o amor da sua vida!

Estou extremamente feliz em realizar o sonho de muitas noivinhas que é casar de novo com o mesmo marido, e mesmo que digam que é uma renovação de votos, eu prefiro dizer que é um Segundo Casamento, por que só se casa duas vezes com a mesma pessoa se existir muito amor não é mesmo?

Beijos e Abraços com Saudades

Heidy Gasperine

Decoração de Casamento Cor-de-Rosa
Exemplo de dieta para chegar em forma no Grande Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias