fbpx

Video de Casamento| Deborah♥Fabio

Acho que não existe uma hora melhor para falar da pessoa que está ao seu lado, do que a hora dos votos do casamento.
Quando começamos a ficar juntos, eu tinha muito medo de não dar certo porque somos exatamente o oposto um do outro. Sou o ponto fora da curva na sua vida. Em todos os sentidos.
Mas com o tempo, fui percebendo que pontos fora da curva podem fazer uma relação dar certo. E muito certo.
Você é minha âncora. Quando eu quero voar muito alto você me puxa pra baixo e diz: “É aqui que você tem que ficar. Você é meu porto seguro, meu amigo, meu companheiro. Se alegra com as minhas vitórias e sofre junto comigo nos revezes que a vida me dá. É meu parceiro indiscutível no esporte e esse foi um dos motivos pelos quais demos tão certo.
E você… Quando eu te conheci, tão sério, tão “chatinho”… Ainda bem que acreditei na sua mãe quando ela me disse que por de trás do seu muro tinha um jardim… E que jardim!
Acho que te mostrei que a vida pode ser mais leve, mais alegre, menos planejada nos mínimos detalhes, não tão séria…
Eu acho que talvez só eu e a Duda conheçamos o verdadeiro Fábio: alegre, brincalhão, generoso, coração mole de tudo… Uma pessoa que sabe o real valor da palavra FAMÍLIA.
Hoje quando eu te vejo dançando Xuxa com a Duda na sala de casa, tenho a certeza que fiz a escolha certa do meu parceiro para toda a vida, do pai para a minha filha, da pessoa com quem quero ficar velhinha ranheta…
Qual o segredo do nosso casamento dar certo? Eu nao sei.. Relações são feitas de altos e baixos, de dias que você ama alternados com dias que você quer jogar pela janela, mas acho que sempre soubemos enfrentar muito bem esses dias dos baixos… Você me ensinou a ser menos orgulhosa, a aprender a reconhecer quando estou errada e pedir desculpas… Coisa que eu nunca soube fazer… Me ensinou que morando junto, não se dorme na mesma cama sem resolver uma briga, que não existe ficar na mesma casa que seu marido sem conversar…
Uma vez eu ouvi uma pessoa dizer que você sabe que ainda ama e quer viver com a pessoa que está ao seu lado, quando você acorda TODOS os dias e se pergunta: quer casar com ele? E a resposta e sim. E há 7 anos todos os dias, venho respondendo com um enorme sim a essa pergunta.
E é por tudo isso, que você é o amor não só dessa vida, mas de todas as minhas vidas.
Te amo

Votos da Deborah para o Fabio, no altar!! Já estão precisando de lencinhos??

Publiquei aqui no blog há bastante tempo atrás o Save The Date deles, que também foi lindooooo!! Eu amei tanto que fiquei chateada por não ser convidada para o casamento (a louca rs). Guardei a data e acompanhei a noiva pelas redes sociais (ela tem um blog super bacana sobre corrida e vida saudável, se ainda não conhece clique aqui), e há mais de 1 ano e meio espero este video ficar pronto para publicar!!;)

A noiva (já esposa), teve um câncer e compartilhou no blog dela todo este processo, e em meio ao tratamento, no dia dos namorados ela fez este post para o Fábio. Está tão lindo que fui ler para usar algumas partes aqui, mas não consegui resumir, acho que vocês precisam ler tudo, então cliquem aqui, e depois voltem aqui para assistir ao filme de novo.

Demorei umas duas semanas para postar este filme lindo de morrer da 3 mais 1 filmes, porque não sabia o que escrever, como Debs e eu somos amigas virtuais, queria que fosse lindo e romântico. Aí assistia ao filme e chorava, e fiz isso umas 10 vezes pelo menos. Meu marido com toda sua sabedoria masculina me sugeriu que não escrevesse nada, já que eu chorava tanto devia ser bonito, então só precisava postar! (Ele é super prático)

De certa maneira ele tinha razão, histórias de amor falam por si, é possível perceber que existe muito amor entre este casal, e é isso que nós amamos ver!! Então pegue uma caixa de lencinhos, respire fundo e se prepare para pouco mais de 5 minutos cheios de amor, alegria e emoção. Muito amor, amor demais!! Lindo e “chorativo” do jeito que eu amooo!! Aperte o play!!

Highlights Debora e Fabio from 3 mais 1 Filmes on Vimeo.

 

 

Dica | Cálculo médio de bebidas no casamento!
Cardápio do Bar de Caipirinhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias