Noivinhas de Luxo

Vestido de Noiva Sereia – Onde Usar e Como Combinar

ir para o blog

Hoje falarei sobre o vestido de noiva sereia, como usar, onde usar e como combinar. Confira, a seguir, o segundo shape desta série, e, se ainda não viu o primeiro, sobre o modelo Princesa, clique aqui para vê-lo.

 

Vestido de Noiva Sereia – Onde Usar e Como CombinarGrace Loves Lace

Modelo Sereia

Como usar

O vestido de noiva sereia consiste em corpo justo, marcando toda a silhueta, até a altura do joelho, onde o vestido se abre em formato evasê. As demais características do vestido podem ser mutáveis, sem que ele perca a essência, como decote, manga, transparências e recortes. Esse modelo é comumente confeccionado em tecidos planos, que são estruturados e não levam fios de elastano, fazendo com que o parte inferior da saia forme a abertura desejada, sem que haja necessidade de armação.
A renda, tão querida das noivas, pode ser usada nesse modelo, mas, sobreposta a um foro estruturado, para dar o caimento que o shape exige.

Samuel Cirnansck

Onde usar

Esse modelo, por delinear a silhueta, é sexy, moderno e ousado. Como diz o próprio nome, remete ao ser mitológico sereia, que é extremamente atraente e encantadora. Sendo assim, ele se adequa melhor a cerimônias e festas diurnas, à beira mar, ou noturnas em ambientes fechados.

Berta Bridal

Como combinar

Por ser um modelo mais sensual combina perfeitamente com scarpin de bico e salto fino, ou, também, com sandália de salto alto.
véu, pode ser do comprimento desejado, já que o shape do vestido é ajustado, assim eles não entrarão em conflito.
O único tipo de buquê que não deve ser combinado com esse vestido é o cascata, pois seus formatos não convergem entre si. As flores podem ser na cor que lhe agradar, lembrando que essa escolha deve levar em consideração a identidade visual do casamento.
Os acessórios podem ser maxi (grandes), mas escolha entre brinco ou colar, e nunca a combinação de ambos. Brilho de pedras e metais também combinam perfeitamente.

Lethícia Bronstein

O vestido no modelo sereia será sua escolha? Deixe nos comentários! Se ainda está em dúvida, não perca os próximos posts para comparar os modelos e escolher seu preferido. Amanhã trago tudo sobre o modelo Império e, na sexta, o shape reto.

Rosa Clará

 

ir para o blog
love 14 pessoas amaram

Amou?! Deixe um recadinho!

Envie este post por email

X