fbpx

Vestido de Noiva Modelo Curto – Onde Usar e Como Combinar

Enfim, o último modelo da série, porém não menos importante. Espero que, após a leitura deste quinto post, você escolha com certeza e tranquilidade qual é o vestido ideal para você e seu estilo de casamento. Então, confira a seguir, como usar, onde usar e como combinar o vestido de noiva modelo curto.

Marchesa


Modelo Curto

Como usar

O modelo curto tem três variações de comprimento, o mini, que termina no meio da coxa; o curto, que varia entre quatro dedos acima do joelho até cobrir totalmente o joelho; e, por fim, o midi, que varia de quatro dedos abaixo do joelho até um palmo acima do chão. Fora essas variações de comprimento, outras alterações como manga, decote, recortes e volume, não alteram a essência do modelo.

Os tecidos empregados em sua confecção vão variar de acordo com a modelagem escolhida, para dar o requerido caimento. Sendo assim, as possibilidades são infinitas.

Samuel Cirnansck

Onde usar

Ele se adequa a casamentos diurnos, na praia, campo, casa de familiares ou restaurantes, preferencialmente nos mini weddings.

Se deseja usar um modelo curto, mas seu casamento será noturno e em espaço fechado, opte por ele para segundo vestido, que será usado somente na festa, após a abertura da pista de dança. E, para que ele fique adequado ao ambiente, opte por tecidos finos, bordados e rendas requintadas.

Lethicia Bronstein

 

Como combinar

Vestido curto combina com qualquer tipo de calçado. E esse acessório fica ainda mais em destaque neste modelo, então escolha com carinho um lindo modelo.

O véu pode ser no comprimento máximo até o cotovelo. Ressaltando que em hipótese alguma ele deve ultrapassar o comprimento do vestido.

Para esse modelo de vestido, buquês delicados e de menor volume são mais adequados. A escolha das flores e suas cores devem seguir a identidade visual do casamento. Tons claros sempre deixam a composição mais elegante.

A escolha dos acessórios deve levar em conta bordados, aplicações e rendas, que é inversamente proporcional ao destaque aos acessórios, assim como já ressaltei anteriormente nos demais modelos de vestido. Lembre-se de que menos sempre é mais.

Justin Alexander


O vestido modelo curto será sua escolha? Deixe nos comentários! Espero que tenham gostado da série e que eu tenha, de alguma forma, ajudado na sua escolha.  

Oscar de la Renta

Cor do ano da Pantone, Ultra Violet imprime misticidade e incentiva experimentação
Vestidos de Noiva Jenny Packham – Primavera 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias