fbpx

Um Pré Wedding Para Se Inspirar…


_BCF4451

 

 

 

 

 

 

O Pré wedding é o mais emocionante dos ensaios fotográficos que você pode fazer com o seu amor, é onde tudo indica que o casamento está cada vez mais próximo, o que quer dizer a realização de seus sonhos! O ensaio de hoje é de Roberty e Renata, casal que compartilhou todas as etapas em direção ao SIM com a gente, e junto com essas fotos tão lindas e inspiradoras vou deixar dicas para o ensaio fluir e surpreender  vocês!
_BCF4317

 

 

 

 

Usem objetos fofos e pessoais! O Roberty e a Rê usaram um quadro para escrever uma frase fofa e utilizaram vários objetos que enriqueceram e coloriram as fotos de um jeito especial. Procure levar objetos que sejam a cara de vocês, como um presente, uma blusa personalizada, letras em 3D (aprenda aqui) ou mdf ou  objetos que representem a profissão do casal.

_BCF4303

_BCF4333

Dê utilidade às fotos tiradas! Use na própria festa de casamento ou noivado na decoração, faça um quadro para o futuro lar de vocês ou um álbum de fotos para todos da festa verem e até mesmo, se possível, assinarem em um caderno scrapbook. Vai ser incrível compartilhar as fotos com os seus convidados._BCF4342

Planeje o dia e o horário e procure ser pontual, afinal ninguém quer perder aquele céu azul, ou o por do sol não é?!  Escolha horários estratégicos do dia, pensando na qualidade da foto, horários do nascer e por do sol rendem fotos maravilhosas e horários como 10h ou 15h são muito bons também. Evite o horário de 12h.

_BCF4392_BCF4408

Demonstrem o amor que sentem e ajam naturalmente. Não adianta ficar com medo da câmera ou sem graça com a situação, curta o dia e aja como se estivesse em um passeio com seu amor, o fotógrafo com certeza saberá captar os melhores momentos do carinho que demonstrarem um com o outro, e de repente pode até sugerir poses. No ensaio da Rê podem reparar que as fotos foram registradas de maneira muito natural a pesar de terem poses. Evite tirar todas as fotos sorrindo para a câmera ao lado do seu amor.

_BCF4417

Divirtam-se! As melhores fotos com certeza são as naturais, aproveitem tudo e façam o dia ser incrível, divirta-se com o seu amor como vocês sempre fazem, no final o resultado será de fotos alegres fazendo jus ao momento que estão vivendo!
_BCF4447A escolha do lugar é fundamental! Já foi tempo que os ensaios eram feitos apenas em estúdio. São lindos também, mas cada vez mais os ensaios externos estão sendo feitos, e o mais incrível é poder registrar um lugar especial para vocês, um lugar que tem história, que vocês dois adoram estar e que vai dar o background para um amor tão lindo. Escolha praia, parque, cidades históricas, florestas, lugares destruídos, castelos, etc.

Espero que tenham gostado e aproveitem as dicas!

Rê, mais uma vez muuuito obrigada por enviar as fotos, vocês são exemplos para nós. Permaneçam firmes neste amor!

 

#coisinhasqueamamos: Câmeras antigas na decoração do casamento
Sim, Eu Aceito! Noivado: Tábata ♡ Tiago

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias