fbpx

Tropical sofisticado na decoração do seu casamento

 

Bom dia, gente!!!

Hoje tô aqui toda empolgada porque vou falar do trabalho de pessoas que eu admiro muito, exatamente no dia do casamento de pessoas que eu amo demaaaais! Vim mostrar pra vocês os detalhes da decoração feita pelas talentosíssimas Érica e Rafaela, da Sênika para Casar, no casamento dos meus amigos de infância Elba e Edinho, que se casaram há mais ou menos duas semanas (vocês devem ter acompanhado tudo pelo stories, né?).

Pois bem, eu fiquei completamente sem palavras com todos os detalhes que as meninas usaram na decor do Lara Hotel. Era palpável o afeto e a dedicação que elas colocavam em cada traço, e no quanto elas fazem esse trabalho por amor mesmo. Logo quando chegavam no hotel, os convidados se depararam com um lindo painel de madeira com o nome dos noivos cortados a laiser seguindo a caligrafia criada para o monograma do casal.

Em seguida, encontravam a área do bolo e dos doces. O bolo foi assinado pela Gateau D’amour e o monograma do casal que estava no topo foi desenvolvido pela Say Yes Design. Para a decoração da mesa, as meninas da Sênika apostaram num mix de flores escolhidas a dedo: callas, orquídeas, cactos e a queridinha flor de alho embelezavam a decoração. A área dos doces contava também com uma meia parede de folhagem e madeira, um retoque final no ambiente.

Para dividir a área dos doces do salão do jantar, a Sênika apostou em um lounge circular com palmeiras ao centro e almofadas em tons de rosa, super fofas! Mas sabe o que merece um destaque especial? Os centro de mesa. Um espelho serviu como base para a montagem de um “arranjo” com cactos, suculentas, velas e orquídeas. Incrível, né? Tudo isso casou com os guardanapos na cor roxa (escolhidos a dedo pela noiva) e taças e porta-guardanapos na cor verde.

A mesa dos pais dos noivos também ficou muuuuuito perfeita e cheia de detalhes especiais: lâmpadas de filamento, luminárias geométricas, sousplats de crochê verde piscina, guardanapos com orquídeas pink, taças uva, cactos, orquídeas, flores e velas. Ufa! Tanto detalhe assim é sempre uma maravilha. <3

Agora é hora de conferir tudo:

Sejam sinceras: vocês já viram decoração de casamento mais incrível e única? Todos os detalhes remetiam aos gostos e características do casal. A Elba se dedicou a cada detalhe com muito amor, confiou no trabalho das meninas da Sênika para Casar e o resultado não poderia ter sido outro.

É permitido voltar um pouquinho a postagem pra conferir tudo de novo, viu?

Abraços!

Quem fez:
Decoração: Sênika para Casar
Fotografia: Natália Rocha

 

 

Casamento Inspirado na Toscana: Dani e Thiago
Casamento Estilo Romântico: Laila e Guilherme

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias